Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Política

Caciquismo no PT paulistano garante candidatura de Fernando Haddad

353 acessos - 3 comentários

Publicado em 14/11/2011 pelo(a) Wiki Repórter Júlio Ferreira, Recife - PE



-> - Foto: WEB
Só mesmo a certeza de que lograram "comprar" a consciência do paulistanos, através do uso abusivo desses programas de distribuição de esmolas oficiais, do tipo bolsa família, pode justificar que os dirigentes do PT, em obediência cega aos "comandos" do ex-presidente Lulla, estejam impondo tão descaradamente o nome do ministro da Educação, Fernando Haddad, como candidato da legenda na disputa pela Prefeitura de São Paulo, em 2012.
Nem mesmo o fato de que essa imposição significa a necessidade de "atropelar" outros quadros históricos da legenda, a exemplo do senador Eduardo Suplicy, da senadora Marta Suplicy e dos deputados federais Carlos Zarattini e Jilmar Tatto, obrigados a "enfiar o rabo entre as pernas", tem constrangido os "donos do PT", na sua ânsia de garantir a indicação cartorial do nome de Fernandinho, "o pupilo de Lulla".
É vergonhoso, principalmente para uma legenda que fez sua trajetória privilegiando as discussões plenárias de todos os seus projetos, ver o PT subjugado pelo "caciquismo" de Lulla que , tal como faziam os antigos coronéis nordestinos, usa e abusa do direito de tratar a legenda como se fosse uma propriedade particular, e seus filiados e militantes como se fossem meros "tarefeiros".
O pior é que todo esse furdunço está sendo em defesa de um candidato que sequer deu conta de gerir decentemente o Ministério da Educação, pois deixará a instituição "mais suja do que pau de galinheiro", inclusive com a credibilidade arranhada, após os escândalos indexados aos exames do Enem.

(FONTE -> www.ex-vermelho.blogspot.com/

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Júlio Ferreira
Recife - PE



Comentários
01
Reporte abuso
PAULO SPOCK
sao paulo 16/11/2011

FERNANDO GUGU DADA HADDAD, o ministro do "nóis pega o peixe", da história do Brasil mentirosa, do paraiso comunista relatado nos livros escolares, da lavagem cerebral, do kit gay nas escolas, da matemática errada. Um autêntico candidato petista.


 
02
Reporte abuso
PAULO SPOCK
sampa 15/11/2011

São Paulo é extremamente problemática e caótica justamente pela imensidão populacional. Nenhuma cidade do planeta foi dimensionada para essa extratosférica população. Seria trágico um governo paulistano incapaz e corrupto consumindo inabilmente o maior orçamento do país. Portanto, uma parte dos "menos avisados", que tem uma empatia com o PT e o ex-presidente Lula, se recusam a eleger para o município uma gestão de cunho esquerdo-patológico-petista.


 
03
Reporte abuso
PAULO SPOCK
sampa 15/11/2011

São Paulo possui 11 milhões de habitantes dos quais uns 60% (acho) são imigrantes de baixa escolaridade que vieram para cá em busca de trabalho. Eis a luta...estes últimos estão sujeitos à falácia demagógica e mentirosa do PT. Qdo queremos mostrar à essa população que demagogia do PT não é política, somos taxados de "elitezinha nazista que odeia pobres". Uma briga árdua de conscientização que muitas vezes se torna estéril frente ao poderio da lingua hipócrita de Lula e seus petralhas.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br