Atualizado 22h57 Quinta, 29 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Press Releases

"Carta ao Presidente"

593 acessos - 0 comentários

Publicado em 18/06/2011 pelo(a) Wiki Repórter Carlos Souza, Salvador - BA



Capa do I volume - Foto: Divulgação
 Inscrições abertas para a segunda edição do livro Carta ao Presidente

Depois do sucesso do primeiro volume lançado em 2010, o livro Carta ao Presidente, organizado pelo jornalista Carlos Souza abre inscrições para uma nova publicação, que tem como foco principal, discutir os problemas sociais do Brasil. Pode participar da obra escritores, poetas, professores, estudantes, donas de casa, profissionais liberais e demais interessados em expressar suas opiniões, críticas, sugestões ou elogios aos governantes brasileiros. Os interessados deverão enviar seus trabalhos até o dia 31 de julho de 2011, para o e-mail: [email protected] As vagas são limitadas. Informações e regulamento pelo telefone 71 8122-7231 ou no endereço: www.carlossouza.zip.net


Se você perdeu a chance de integrar a primeira edição, agora você tem uma nova oportunidade para expressar, como deve ser o Brasil dos seus sonhos. Cada autor poderá participar com no mínimo duas e no máximo 10 páginas. Cada página equivale a um texto de 30 linhas, em Arial, no tamanho 12. Todos os artigos/cartas passarão por uma análise. Os trabalhos deverão ser de ordem política ou social, visando despertar a consciência dos governantes, em relação aos problemas que afligem a sociedade brasileira.

Volume I – A primeira edição do livro Carta ao Presidente (Editora Scorrtecci – SP) foi lançada em agosto de 2010, na XXI Bienal Internacional do Livro de São Paulo, seguido por mais quatro lançamentos. Em setembro, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia e na Saraiva do Salvador Shopping, em Salvador; em outubro na I Bienal do Livro do Paraná, na cidade de Curitiba e em dezembro na cidade de Caculé - Bahia, em evento organizado por um dos integrantes do livro, o escritor contista Leandro Flores.

A nova edição também deverá ser lançada em várias cidades, a exemplo de Salvador, São Paulo, Aracaju e Brasília. O livro tem previsão de lançamento para outubro de 2011, na X Bienal do Livro da Bahia.

O organizador – Carlos Souza é jornalista e profissional de marketing. Atua na área de assessoria de imprensa e marketing pessoal para escritores, instituições culturais e artistas em geral. Também é radialista, professor, palestrante e coordenador da União Brasileira de Escritores (UBE), Núcleo Bahia. Autor do livro Revolução Pessoal – Seu Próximo Desafio e organizador do livro Carta ao Presidente – O que deseja o brasileiro no séc. XXI; alem de participação em mais de uma dezena de coletâneas.

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Carlos Souza
Salvador - BA



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br