Atualizado 23h34 Domingo, 25 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Esportes

"Somos da turma tricolor"

557 acessos - 0 comentários

Publicado em 04/05/2011 pelo(a) Wiki Repórter Roberto Leal, Salvador - BA



Torcida do E.C.Bahia - Foto: Roberto Leal
Eu já sabia que mais uma derrota em mais um BA x VI no ano, nos daria mais certeza do que já realmente sabíamos... Que o time não tem qualidade tecnica, as peças importantes de um maquinário estão na sua engrenagem e o ECBahia hoje é um clube totalmente desengrenado...
Sabia que novamente em tom de vingança jocosa o zagueiro Alison sorriria e mandaria o seu petardo; que a torcida tricolor sentiria saudades frescas do técnico Márcio Araújo, do meio campista Moraes, do atacante Adriano Michael Jackson, de Jael, como também de Vander, que inclusive se encontra no estaleiro Flamenguista, se recuperando para depois ser vendido a preço de banana podre; sabia que jogadores como: Roberto, Fausto, Alisson e Sassá(que já foi para Portugal) ressurgiriam como Fênix das cinzas, para brilhar no campeonato baiano, jogando contra o Bahia; que a campanha do acesso ficou para trás e que fantasmas estão rondando novamente o Fazendão a nos assombrar; disso já tenho certeza, e que o time que disputou a segundona, é bem melhor que esse sonolento do baianão; onde só se salva o goleiro Omar, o atacante Rafael Gladiador, o lateral Ávine e Marcone, por incrível que pareça todos pratas da casa... E que a violência não é o melhor caminho para a solução, mas que os incompetentes contumazes, destruidores da nossa história, os algozes da nossa tristeza e incertezas, merecem uma lição, pela sua insistência em se manter na situação, desdenhando do nosso amor, sendo um caso de justiça e não de opinião, isso já merecem!

Veja que jogadores que já foram, como o atacante Jael que ainda exalta o tricolor lá fora abdicou do seu amor pelo esquadrão, por não receber salários, Fernando o goleirão da campanha do acesso, não serviu para continuar e foi revelação do Paulistão; Vander servindo ao Flamengo e para o Bahia não serve; o zagueirão Alisson não ficou no grupo desse ano, se dizendo injustiçado pela diretoria, vai ser campeão pelo adversário; o próprio Adriano Michael Jackson, não pôde continuar, foi embora, agora volta como a nossa salvação... Que diretoria é essa? Portanto, de maneira que queremos o nosso Bahia de volta, antes que nessa volta, não se encontre o nosso Bahia para nos devolver...

Em mais uma competição sem título, com dez anos de jejum, está dado o pontapé inicial para uma nova campanha de resgate definitivo do nosso patrimônio, sequestrado já faz um bom tempo e que as investigações não progridem, devido os olhos vendados da justiça, que de tão firme nos seus propósitos nem balança e desconhece esse cativeiro, cheio de corpos estranhos precisando serem expelidos... O Esporte Clube Bahia hoje é a vergonha mais cara para ser vendida desse início de brasileirão, estaremos esperando os embates contra América/MG e Flamengo, por essas duas partidas já teremos uma visão do que será esse esquadrão, se de combate para vencer ou de defesa para não sucumbir... O Bahia é um clube sem vergonha, caloteiro, deve somente a duas pessoas, Deus e o mundo, só que Deus perdoou o debito, mas o mundo não, se mantém frequentemente no SPC e no SERASA do futebol nacional, o clube não paga a ninguém, demite e não cumpre com os seus compromissos; quando quer contratar novamente, a proposta não se concretiza, porque o atleta ainda não recebeu o saldo que deixou quando por aqui passou... Uma vergonha!

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Roberto Leal
Salvador - BA



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br