Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

"O Exército já deveria ter intervido, sim!"

1756 acessos - 9 comentários

Publicado em 21/10/2010 pelo(a) Wiki Repórter Viamão Hoje, viamao - RS



"Neste ultimo artigo, comenta-se da possibilidade remota de que existam mesmo seres de outros planetas em Corguinho - MS. Os vídeos indiscutivelmente pra lá de fraudulentos mostrados na TV seriam apenas para afastar curiosos e principalmente o Exercito. Ainda, o autor critica duramente nossas Forças Armadas que parecem acovardadas diante desta possibilidade, reconhecida publicamente por eles na entrevista com Roberto Cabrini, do SBT". - Foto: Fox - Divulgação - Guerra dos Mundos
Há duas semanas, o Brasil inteiro assistiu pelo SBT, uma provocante matéria sobre Ufologia. Roberto Cabrini prometia, ao menos na chamada do Conexão Repórter, apresentar documentos bombásticos sobre a existência dos OVNIs. Como sempre, a matéria começou com aquele velho chavão "Será que estamos sós?" - Claro que não. Com certeza o Exército deve saber muita coisa que tão cedo não será revelada.

Mas, existem pelo menos três documentos oficiais assinados pelas Forças Armadas como o caso dos 21 OVNIs que invadiram o espaço aéreo em 1986, o de Varginha e o da Operação Prato no Pará. Desconsiderando um possível despreparo de nossos militares ou que possam ser objetos de outros países mais desenvolvidos, então a coisa é real. E isso é preocupante. E deve preocupar sim as Forças Armadas.

Tá, e dai? Com certeza nem o exército nem o nosso serviço de inteligência sabem o que são. Sabem que são "coisas", objetos ou máquinas possivelmente tripuladas ou tele-comandadas. Podem ser de outro país? Talvez. Mas, e se não for? Seguro morreu de velho! Porque todos os países preferem não falar abertamente? Porque os EUA investem tanto na pesquisa espacial e na busca de vida fora da Terra. Talvez eles queiram saber de onde "eles" podem estar vindo!

Se nada foi esclarecido naquele programa (nem poderia), pelo menos aquela noite de quinta-feira entrará para a historia como a noite mais "no sense" da Ufologia brasileira, quem sabe mundial, quando os "Para-Cientistas" do Projeto Portal apresentaram um vídeo de uma pessoa, sem sombra de duvida, se passando por um ET. E estes efeitos circenses tem mais de 14 anos. Como uma farsa pode durar tanto? Como pode haver tanta impunidade no Brasil? Fora a conhecida complacência da Lei em tudo que envolve dinheiro, pode ter mais alguma coisa.

Mas, e se a intenção era esta mesmo? Ou seja, se as ordens do Sr. Urandir era de apresentar um vídeo imbecil daqueles? Se a intenção perante a mídia era de se passarem por otários, manés, lunáticos e estarem escondendo a verdade? Pois ninguém em sã consciência acredita naquilo. E se a verdade for realmente que eles já fizeram um acordo com um pequeno grupo de alienígenas? Porque não? Nós vamos a Marte em 10 ou 15 anos. Imagine que, se ao chegarem na Lua em 1969 os astronautas por um problema qualquer não pudessem ter voltado. Eles poderiam fazer amizade com um grupo de verdadeiros Lunáticos primitivos e assim, irem tomando conta do satélite, para mais tarde, quem sabe, a Terra invadir. Pois, apesar de mais preparados tecnologicamente e intelectualmente, os astronautas não teriam condições de lutar com todos ao mesmo tempo.

Pode ser paranoia minha e com certeza é tudo malandragem do Projeto Portal. Mas, e se eu estiver enganado? E se todas as pessoas com um pingo de racionalidade estiverem erradas? Não é possível que tanta gente de empresas de renome em Porto Alegre estejam envolvidas. Mesmo que fosse um embuste, não teria grana suficiente para sustentar tantos empresários que conheço e que estão envolvidos naquilo. Possuo a lista para quem desejar saber. Tenho quase ABSOLUTA certeza de que sei quem era a voz do Bilu naquele vídeo. Estou tentando enviar para São Paulo apenas para comparar as vozes pois, quando fui a Corguinho, imitávamos os ETs falando.

Hoje em dia, com a fortuna que aquele pessoal tem, poderiam usar qualquer programa de edição de vídeos ou áudio ou mesmo os gratuitos como o "Talk It!", que basta digitar uma frase que o programa pronuncia. Pode-se usar um laptop no meio do mato com voz de homem, mulher, criança, robot e, adivinhem, um ET. Talvez 99% das pessoas que fazem parte do Projeto Portal seja, honestas e apenas uma pequena minoria as controla. Esta minoria faria parte deste Governo Oculto, justamente o que elas mais temem e, que sem saber, os estão ajudando.

O Exercito Brasileiro gasta seu tempo e nosso dinheiro "brincando de guerrinha", coisas que eles chamam de "manobras". Talvez esta seja mesmo a hora do exército mostrar para que serve e invadir aquelas terras e virar do avesso atrás dos possíveis ETs. Se tiver, vamos acabar de vez com eles, porque boa coisa não são; Qualquer militar sabe que ninguém vindo de outras terras, outros planetas se apresenta na calada da noite, fazendo parcerias com algumas pessoas. Porque até hoje o caso Varginha é considerado de Segurança Nacional? Só isto já bastaria para nosso militares tomarem a iniciativa. Agora, se não tiver nada lá (o que tenho certeza), pelo menos irão prender algum malandro e acaba com a dúvida e o medo de milhões de brasileiros.

É importante deixar claro que estas pessoas estão correndo um serio risco. As pessoas que fazem parte e acham que estão fazendo uma boa coisa pela humanidade, é bom abrir os olhos! Se você pensar em ir, desaconselho terminantemente. Há agora um movimento de trazer parte do Projeto Portal para Minas do Camaquã, e isso a população local deve ficar de olho aberto e discutir com seus dirigentes políticos.

Se alguns Ufológos honestos estudam isso a 30 anos e afirmam que eles estão entre nós, se o Exercito descaradamente esconde provas como foi dito no programa, se o Sr. Urandir jura que é verdade e, se nenhum órgão de Policia ou Justiça fez nada em 14 anos, só pode ser verdade. Cavalaria, fogo neles!

Fonte:
http://silviomonteiro.blogspot.com/2010/10/governo-oculto-ufos-cia.html

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Viamão Hoje
viamao - RS



Comentários
01
Reporte abuso
Paulo do Ovo
Viamao 30/12/2010

Pessoal, estou começando um negocio honesto em minha cidade, estou vendendo Ovos de Gargulas. Parecem pedras, mas pelo formato voce verá que são ovos. Se voce se concentrar e deixar as mesmas expostas a Lua cheia, elas descascam e geram lindas Gargulas de Pedra. Voce pode encomendar para mim. R$ 240,00 a duzia.


 
02
Reporte abuso
Anônimo
Joinville-SC 30/12/2010

Está a maior repercussão na mídia por causa dessa estória de Projeto Portal e Et Bilú. Eu fico impressionado com algumas coisas nesse país. Uma delas é com coisas como esta. Pessoas estão sendo enganadas e roubadas descaradamente por uma quadrilha de charlatães, mas, a justiça, a polícia ou ministério público não se manifestam com algum tipo de intervenção em relação a essa palhaçada toda. Não aparece ninguém para proteger essas pessoas desses charlatães. O cara está construindo uma cidade no meio do nada apenas enganando um monte de trouxas. O cara era um auxiliar de pedreiro e hoje é dono de uma cidade. Caramba, como tem gente trouxa nesse país. Coisas do Brasil mesmo.


 
03
Reporte abuso
Andre
Sao Paulo 27/10/2010

Quanto menos conhecimento se tem, mais fácil é afirmar que sabes tudo, explore muito, vasculhe muito, procure muito e observe muito, só assim saberas que não sabes nada. fique atento......quem acha, não acha nada...


 
04
Reporte abuso
junior
brasilia 24/10/2010

mandei uma mensagem ao p.p justamente sobre a possibilidade do excercito investigar o que realmente está acontecendo lá ,mas não obtive resposta ,lembro da epoca da ditadura , em que grupos de ufologos eram investigados na epoca pelo s.n.i ,estes agentes eram infiltrados nestes grupos


 
05
Reporte abuso
Nascimento
RJ 22/10/2010

Crenças e Religioes e uma coisa, Malandragem é outra, ou não sabe ainda a diferença, caro Gean?


 
06
Reporte abuso
Medeiros
Rio de Janeiro 21/10/2010

Olha, sou militar reformado. Atuei em Santa Maria - RS e vi muita, muita coisa estranha. Agora estou noutro estado. Não tinha me tocado disso!


 
07
Reporte abuso
gean miguel
campos 21/10/2010

falar de extraterrestre e disco voador, é uma coisa insólda, é mesma coisa na igreja tanto se fala de DEUS mas ele nunca apareceu, por acaso vão mandar o exercito na igreja pra procurar DEUS. O Brasil é livre na parte de crenças e religiões.


 
08
Reporte abuso
Silvio Monteiro
Viamao 21/10/2010

Fiquei sabendo agora por outro site semelhante ao Brasil Wiki que o Projeto Portal vai processar a TV Record. Vai ser a maior guerra de todos os tempos: Deuses da Record x Deuses do Urandir. Não perca, de graça, na sua TV aberta!


 
09
Reporte abuso
Miguel Gomes Rodrigues
Tangamangapio - Mexico 21/10/2010

Viva Zapata!


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br