Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Pornô 2.0: a nova geração e o sexo digital

8380 acessos - 1 comentários

Publicado em 06/11/2009 pelo(a) Wiki Repórter Lorena Lee, São Paulo - SP



Do jeito que esta geração fica completamente absorta no computador quando está online, imagino que tipo de sexo pode ser este.... - Foto: web

Quando li o anúncio do lançamento destas duas verdadeiras "obras de arte da indústria cinematográfica" (foto), imediatamente lembrei de um grande amigo meu, o Nirso. Há tempos não o vejo, mas ele é daquelas pessoas inesquecíveis, que volta e meia "aparece" no meio da conversa dos outros. Seu estilo incomparável de falar de sacanagens o transformou em um personagem. Na boca dele, até transa estilo "papai e mamãe" ganhava requintes cinematográficos. Claro, Kama Sutra para o Nirso era fichinha. Ele já tinha catalogado pelo menos uma centena de posições inéditas, a começar pela do abajur. Devia publicar, todo mundo o aconselhava. Se tivesse talento para a escrita, iria ganhar rios de dinheiro. Imagino, então, o Nirso na indústria pornográfica.

Ele jurava já ter sido dono de um bordel lá no centro de São Paulo. "Era bem no meio da zona mesmo", afirmava gargalhando. E o Nirso estufava o peito para contar mil e uma bizarrices. Mas eu nunca soube de alguém que tivesse freqüentado o tal puteiro. Para ele, qualquer dia era dia para falar bobagens. Era aquele cara que quando você estava meio chateado, convidava para um cafezinho e, pronto! Voltava para a mesa ruminando mil histórias engraçadas. Sim, porque as sacanagens, de tão bizarras, acabavam sempre virando piadas. E ganhando um toque incrivelmente suave e divertido.

E dá-lhe apelidos. Nirso tinha um apelido absurdamente perfeito para cada funcionária nova. No segundo dia, no máximo, já era feito o "batismo" da pobrezinha. Sem dúvida, Nirso era um cara como poucos. Sabia ser sério e atencioso também. Ser amigo, enfim. Nunca mais falar de sacanagem teve a mesma graça depois que mudei de trabalho. Mas a vida segue em frente.

Ah, e o que me motivou a escrever sobre o Nirso? A nova geração de pornô 2.0: "Twittando e Transando" e "As Orkuteiras". Olha, do jeito que esta geração fica completamente absorta no computador quando está online, imagino que tipo de sexo pode ser este. Ou seja, enquanto se está no Orkut ou, pior ainda, no Twitter. Isso porque os analistas comportamentais já começam a defender a teoria de que o Twitter está promovendo uma verdadeira revolução nos padrões comportamentais. Encurtando e acelerando os caminhos da comunicação. Eu prefiro traduzir assim: acabando com o diálogo em todas as esferas. Dentro deste raciocínio, fico pensando como será o sexo desta geração digital. Da geração dos 140 caracteres.


Tenho medo disso. Muito medo. Quero os grandes clássicos da literatura!!!


Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Lorena Lee
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
euclides daniel
namibe_angola 26/10/2010

oi eu quero saber mais sobre oque se passa no dia_a_dia


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br