Atualizado 10h55 Quinta, 23 de março de 2017   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

PENDENTES - MATÉRIAS QUE OS EDITORES AINDA NÃO LERAM

Festa Jazz Ahead acontece neste sábado (10.12)

150 acessos - 0 comentários

Publicado em 05/12/2016 pelo(a) Wiki Repórter JWEIT, Rio de Janeiro - RJ



youtu.be/qeZP-Egyumg

Diretora artística da Big Band Rio Jazz Orchestra, Taryn interpretou a personagem animada Elsa, de Frozen, e estrelou o espetáculo "Tributo a Billie Holiday", recebendo a crítica de Jô Soares como a sua melhor intérprete na atualidade. - Foto: Divulgação
 No sábado (10.12), a Festa Jazz Ahead vai realizar a sua última edição oficial do ano em homenagem a uma das maiores divas do jazz de todos os tempos, Etta James. Para prestar este tributo, a noite contará com a participação especial da cantora Taryn e banda, DJ Nepal e os residentes DJ Gustavo MM e VJ Animafoto.

Etta James é um ícone musical, cuja a sonoridade passeia entre o jazz, blues, soul, rock, gospel e R&B. Com seu canto visceral e inconfundível, interpretou os standards de todos estes estilos com grande versatilidade. Entre os anos 50 e 60, gravou diversos hits como ''Sunday kind of love", ''All I could do was cry" e "At last", tornando-se a principal artista da gravadora "Chess Records", cuja história foi retratada no filme "Cadillac Records", interpretada pela fã Beyoncé. Ao longo de sua carreira, Etta ganhou três prêmios Grammy e entrou para Rock and Roll Hall of Fame, em 1993.

Na Jazz Ahead, Taryn interpretará os maiores sucessos de Etta James, da sua extensa e eclética discografia, que vai dos anos 50 aos anos 2000, acompanhada pelo seu power trio formado por Claudio Infante, na bateria e direção musical, Michel Barcellos, no contrabaixo, e Bernardo Bosisio, na guitarra. Nascida em um berço musical, Taryn vem há duas décadas se aprofundando na tradição do Jazz & Blues e suas vertentes, como a soul music, o rock clássico e a bossa nova. Vocalista e diretora artística da Big Band Rio Jazz Orchestra, a cantora e atriz interpretou a personagem animada Elsa, de Frozen, e estrelou o espetáculo "Tributo a Billie Holiday", recebendo a crítica de Jô Soares como a sua melhor intérprete na atualidade.

www.facebook.com/festajazzahead


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
JWEIT
Rio de Janeiro - RJ



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2017. Brasil Mídia Digital

jb.com.br