Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Autógrafo em pênis e sexo com pinha

2370 acessos - 3 comentários

Publicado em 07/04/2009 pelo(a) Wiki Repórter Lorena Lee, São Paulo - SP



O fruto "proíbido". - Foto: Web
Quando a gente pensa que já viu o bizarro do bizarro, mais bizarrice nos chega. Acabei de ler uma nota dando conta de que a nova musa do pop americano, Lady GaGa, declarou já ter dado autógrafo em um pênis de um fã. Sim. O cara pediu e ela foi lá, autografar o bicho. Agora, eu fico na dúvida: não sei se essa dona não se dá o valor ou o tal do fã não valoriza o próprio bilau. A GaGa teve ainda a "peroba’s face" de declarar: "Eu me sinto envergonhada de dizer isso". Vergonha? Conheço outro nome para isso...


Outra notícia de cair o queixo veio de Belgrado, na Sérvia. Tudo bem que o povo lá é meio esquisito, mas daí a transar com uma pinha, já é caso de internação. A identidade da moçoila tarada, por motivos óbvios, não pode ser revelada. O médico Sava Bojovic, que foi responsável por extrair a pinha da vagina da garota, disse: "Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa. Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha". O doutor afirmou que foi o caso mais curioso com o qual se deparou. "Curioso" é generosidade do médico, não?. Pelo jeito a dona gosta mesmo é de "fortes emoções"!

Vamos aos fatos, ficar na seca não é fácil, todos concordamos, mas daí a pegar um objeto cheio de pontas e "transar" com ele é, como no caso do pênis autografado, pura falta de amor à própria perseguida (no caso, pouco perseguida por sinal...). Tadinha da bichinha. Na verdade, o gesto denota verdadeiro ódio ao órgão em questão. Freud explicaria bem isso. Porque se o problema fosse tesão, e não raiva reprimida, a moça carente poderia partir para... quem sabe um belo gomo de lingüiça calabresa defumada. Pelo menos aquilo lembra um pênis e as meninas ficam eufóricas no mercado escolhendo os gomos de lingüiça. Vai dizer que nunca viu ou brincou com isso?

Bom, teria também opções, digamos... mais vegetarianas, como um pepino, um nabo, uma cenoura, uma abobrinha e (de sobremesa) uma banana... Vamos combinar que estas alternativas de "vibradores ecológicos" se assemelham mais ao desejado falo. E o melhor é que não resultariam em estragos como os provocados pela pinha. Físicos e morais. Imagina a cena? A dona entrando no hospital com uma pinha cravada na periquita... E qual a desculpa para isso? Bom, a coisa é tão bizarra que se ela dissesse que teria por engano sentado em cima, todo mundo iria acreditar. Já se fosse um pepino....

Mundo perdido esse...


Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Lorena Lee
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
RuboMedina
Belo Horizonte 28/04/2009

Amigo(a) Se você é igual a mim, que não acredita que a wiki repórter RED tenha tantos acessos assim aos seus posts em tão pouco tempo, chegou o momento de tomar uma atitude. Pra se ter idéia, ontem, 27-04, o post dela foi colocado na 1ª página pela manhã. Pouco mais de duas horas, ela já tinha mais de 700 acessos. Hoje, 28-04, ultrapassa os 1500. Pra ser exato, quando redigi esse texto, estava em 1720. Estou percebendo que a BW! dá privilégios a esse wiki repórter em detrimento dos demais que fazem o jornal. Todos nós, a maioria verdadeiros intelectuais, que postam os seus trabalhos aqui, fazemos um jornal de qualidade. E estamos sendo negligenciados em detrimento da citada. Vejam que a pauta fica trancada com as matérias do dia quando ela entra na 1ª página. Vamos averiguar esse assunto detalhadamente. Mande um e-mail para mim e a partir de então tomaremos providências para ver se está havendo um engodo. Afinal, na internet também existe um código de honra, leis etc. Lembrem-se de que todos os posts dela, sem exceção, são colocados em primeira página, seja qual for o assunto. E o número de acessos, em relação aos demais que postam, não condiz com a realidade. É algo exorbitante, beirando ao ridículo. Pensem bem. Não tenham medo de dizer, como não tive. E lembrem-se de que existem outros sites que publicam tudo, inclusive literatura. Tenho uma relação completa deles. Agradecendo a atenção, espero que reflitam e me mande e-mails para começarmos a agir. E outra coisa importantíssima. Estamos numa democracia. TODOS, inclusive eu, todos mesmos, vão continuar postando os seus trabalhos. SEM RETALIAÇÃO. [email protected] Rubo Medina


 
02
Reporte abuso
RuboMedina
Belo Horizonte 10/04/2009

Meu comentário sumiu... Disse que li seu artigo antes. Como a região é fria, a coisa no momento de descontrair, contraiu e a pinha, que aliás para mim é pinhão, ficou congelada no lugar errado. Só faltava essa. É a bizarrice das bizarrices... rs Abraços, bom feriado.


 
03
Reporte abuso
nois é nois
nois---odeia pinha!! 07/04/2009

Li, prestei bastante atenção. Neste momento, saí pro abraço.... Pinha vai odiar a perseguida assim na Bósnia, na Sérvia. Fiquei pensando, imaginem o Slobodan Milosevic, em estando na ativa do governo, pegaria a bichinha e rasgava no meio!!!! Vixi! Vai uma pinha aí, meu!! Fui.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br