Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Um avião de pelados

2961 acessos - 7 comentários

Publicado em 25/04/2008 pelo(a) Wiki Repórter Lorena Lee, São Paulo - SP



Tripulação uniformizada. - Foto: web
Atenção, senhores passageiros: já estamos voando em velocidade de cruzeiro. Esta será a dica para 55 passageiros se livrarem das roupas e aproveitarem a viagem como vieram ao mundo. Ou seja, nus em pêlo. Literalmente. Está marcado e confirmado para 5 de julho o primeiro vôo de nudistas, que partirá da cidade de Erfurt, na Alemanha, para a ilha Usedom, no mar Báltico. A festa nos ares deve ter duração aproximada de 1 hora e irá custar pouco mais de R$ 1.300. 

Organizada pela agência de turismo alemã OssiUrlaub, do empresário Enrico Hess, na viagem apenas os passageiros estarão nus. Portanto, esqueça qualquer fantasia com comissárias suecas, lindas, loiras e sensuais ou comissários australianos, sorridentes e bronzeados. A tripulação estará devidamente trajando aqueles uniformes caretas. Nos vôos, dizem os organizadores, também não serão servidas bebidas “quentes”, para não animar ainda mais o clima. Será que precisa? 

O projeto da agência é montar uma programação que inclua famosas praias de nudismo em todo o mundo, como Ibiza e Palma de Malorca. O anúncio da viagem inaugural fez tanto sucesso, que a agência recebeu reservas de todas as partes do globo, como Japão e Austrália. Hess já afirmou que se a idéia vingar, irá fazer algo ainda maior e melhor. Um roteiro no qual os passageiros sairão de suas casas já pelados para o aeroporto; embarcarão e entrarão no hotel de destino completamente nus. Como ele vai fazer a “cabaninha” para esconder esse povo, não disse. 

BRASIL – O site www.brasilnaturista.com informa que organizações naturistas internacionais irão fretar o tal "avião nudista" para trazer europeus para o 31º Congresso Mundial da Federação Internacional de Naturismo, que será realizado em setembro, na Praia de Tambaba, na Paraíba.

Não tenho nada contra a prática do naturismo, pelo contrário. Mas não me furto o direito de fantasiar algumas cenas engraçadas:

“Atenção, senhores passageiros: ao primeiro sinal de orgasmo, máscaras de oxigênio irão cair sobre suas cabeças”

“A aeronave conta com toaletes na parte traseira. Respeite o sinal de ‘ocupado’ e permaneçam em fila”

“Orgasmos aéreos serão permitidos, desde que sem gritos e gemidos para não incomodar – ou excitar – os demais passageiros”

“Faça sexo seguro, solte o cinto!”

E todas as instruções dadas ao microfone, com a voz sensual de comissária norueguesa gostosona e com todos aqueles slides ilustrativos!!!

E antes que os adeptos do naturismo me esfolem a pele, já vou avisando que a prática do sexo público e grupal neste tipo evento é proibido. No caso específico deste tipo de viagem, contudo, não vi nada proibindo ou não atos desta natureza.

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Lorena Lee
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
JOSÉ SARNEY - EL BIGODON
MARANHÃO 26/04/2008

Já estou com a passagem reservada. Vou esfregar o bigodão no cangote do Ciro, da Mariza, da Dilma, do Lula, do Nelsinho e do Luiz. Problema vai ser a Roseana esfregar o bigodão dela. Pra começar a empresa é minha, VAS, Viação Aerea Sarney e o presidente da mesma sou eu, lógico. Turismo Sexual Sarney pelos céus do Maranhão.


 
02
Reporte abuso
Mafrinha
Floripa 25/04/2008

Lorena! Prefiro ficar no meu cafôfo cujas paredes são de veludo vermelho o chão um grosso tapete que quase me perco e o teto um espelho gigante. Quando me deito olho para mim mesmo e já sinto nojo, imagine dentro de um avião cheio de catinguentos. Prefiro viajar nu, numa lotação, com a Mirna e a Catucha na brasília do Leu leutraix pela Regis Bitencourt.


 
03
Reporte abuso
LANDSBURY
NEW JERSEY 25/04/2008

Como se sabe, europeu NÃO TOMA BANHO...Só fico imaginando a INHACA que recender... ECA!!!


 
04
Reporte abuso
Irmão Bisurito
Cabrobó 25/04/2008

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!......


 
05
Reporte abuso
nois é nois
nois 25/04/2008

leu leutraix,nois é nois nunca viaja de aviaõ.fazemos turismo rasteiro,pelas bens consevadas rodovias interestaduais,ficamos no aguardo do novo pedagio de 1,99,doaçaõ dos espanhois ao nosso"querido e amado ggoverno PÉBA""Nois nunca viajou de SUCATÃO nosso negocio é BUSAÕ!!


 
06
Reporte abuso
leu leutraix
eita bagaceira 25/04/2008

na lista de passageiros está o nois e nois


 
07
Reporte abuso
Juca
Curitiba 25/04/2008

Lorena Lee, por favor, verifique a lista de passageiros se consta PEBA e família ou algum político brasileiro. Verifique também se o "GARANHÃO DA ALVORADA" está neste vôo. Se acaso estiver, favor revistar o cidadão, pois com certeza estará levando seu artefato erótico escondido. FUI!!!


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br