Atualizado 18h47 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Política

O mistério PMDBista nas assinaturas da CPI da Privataria.

500 acessos - 2 comentários

Publicado em 15/12/2011 pelo(a) Wiki Repórter Johan, Fortaleza - CE



Sobre o livro-bomba A Privataria Tucana, o escritor e jornalista Amaury Ribeiro Jr declarou que pessoas do PMDB foram chantageadas por Serra para deixar a campanha de Dilma, isso claramente está voltando a acontecer com o caso da CPI da Privataria.

Essa é a hora de vermos para que serviu ao país ter o governo uma base tão ampla. O Brasil exige essa CPI. Presidente Dilma, os demotucanos não titubeiam em lhe atacar a sua pessoa e a sua base, covardemente, cotidianamente, por todos os meios, com calúnias, injúrias e difamações. Tudo que nós, seus eleitores, queremos; é que esse livro fartamente documentado receba o seu apoio para a instalação da CPI e que pressione a sua base para assumir esse compromisso. Queremos a verdade agora, não queremos esperar mais 20 anos para instalarmos uma Comissão da Verdade sobre as privatizações, queremos a CPI e queremos agora!

É tudo o que pedimos depois de tudo que nós e a senhora mesma passamos nas últimas eleições. As eleições mais sujas de todos os tempos, capitaneada pelo o principal acusado no livro em questão. Queremos a justiça, a justiça dos fatos, a justiça da verdade, a justiça sim, sempre. Não perca essa rara oportunidade de nos livrarmos do neoudenismo criminoso que degrada a política brasileira. Não está em jogo pouca coisa, se a sra deixar passar essa oportunidade, a máfia serrista vai redobrar a sua força ao perceber que nem um livro desmascarando seu esquema foi capaz de lhe deter.

O povo brasileiro elegeu um governo com pelo menos 245 deputados federais na base, até agora a CPI teve apenas 172 assinaturas, é suficiente mas é pouco! Até tucano assinou, mas o PMDB, o segundo maior partido da base, continua anônimo. Só com os partidos que se definem ideologicamente de esquerda, da base ou da oposição, já teríamos ao menos 199 assinaturas. Se o governo agir unido e a oposição de esquerda for coerente (apesar da sujeição de Roberto Freire ao Serra), ultrapassaríamos as 300 assinaturas.

Para o Brasil as 200 assinaturas seriam suficiente para garantir tranquilidade, um objetivo que deveria ser fácil e com o empenho de Dilma com certeza se conseguirá, teríamos uma folgada margem de assinaturas que nos garanta a abertura da CPI. Essa é a hora, essa é a oportunidade, a história não perdoa vacilações... não seja um novo Jango.

Depois de 9 anos de suplício, perseguições, golpismos, calúnias, canalhices, injúrias, manipulações, contra-informação, dossiês, invasão de emais, espionagens, etc. As forças progressistas enfim obtiveram uma oportunidade de lavar a sua honra contra os hipócritas moralistas que a perseguiram. O povo que os elegeu exige, vivemos o auge midiático da faxina, agora que a faxina se volta contra eles o governo vai recuar? Senhores, levantem a cabeça e avante, estejam ao menos uma única vez em suas vidas a altura de seus representados! 

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Johan
Fortaleza - CE



Comentários
01
Reporte abuso
Jonathan
Fortaleza 15/12/2011

O PMDB tem que descer do muro, apenas isso - se o PT tivesse a metade da fúria que sofrem do PSDB, teríamos já essa CPI funcionando.


 
02
Reporte abuso
Ruy Carlos
Belo Horizonte 15/12/2011

Conhecer a verdade é direito de todos.Quantas verdades continuam engavetadas?
Então menos voracidade pelo pote de mel.Você pode pegar um diabetes.
Ficar insulínico e depois morrer de raiva.
Acredite , mantenha-se calmo, ainda poderá ver e assistir muita comedia e dramalhão.Quem sabe até, rever sua posição atual e verificar que as alternâncias de poder só fizeram trocar os atores, pois a peça é a mesma.
Com a mesma platéia inerte.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br