Atualizado 18h47 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Política

O silêncio dos jornalistas

296 acessos - 2 comentários

Publicado em 14/12/2011 pelo(a) Wiki Repórter Johan, Fortaleza - CE



Quem não se lembra da tripudiação que a imprensa tucana fez contra os intelectuais no auge do escândalo (fabricado) do Mensalão? Eles berravam e reverberavam o tal do "silêncio dos intelectuais", o que provavelmente se deduziria que só sobrava a gritaria dos idiotas.

Pois é, anos depois o principal denunciante do suposto Mensalão do PT, Roberto Jefferson, declara em suas "alegações finais" no STF de que era apenas "retórica" (declaração essa que foi devidamente censurada na imprensa), agora com a Privataria Tucana, o maior escândalo de corrupção devidamente documentado está sendo cesurado descaradamente pelas mesmas mídias que cotidianamente atacam o PT contra supostos atos de corrupção. Estamos falando de um livro que comprova cada linha do que acusa com documentos de fé pública, isso não é pouca coisa, lembrem-se que o Roberto Jefferson perdeu o mandato justamente porque não apresentou provas do Mensalão do PT.

Agora, o "silêncio dos jornalistas", os mesmíssimos jornalistas que berravam permanentemente contra "corrupções sucessivas" contra o PT, agora se fecha. Nenhuma linha sai sobre um livro que está mobilizando redes sociais, que vendeu 15 mil cópias no primeiro dia.

O maior esquema de lavagem de dinheiro do Brasil, está se transformando no maior esquema de aparelhamento da imprensa do mundo, e tudo assistido ao vivo e a cores, nos tempos aonde informação flui pelas mídias sociais, com ou sem Jornal Nacional.

PIG, partido da imprensa golpista. Se você algum dia considerou essa sigla falsa ou mesmo exagerada, é hora de repensar. A liberdade de impresa para eles nada mais é do que a privatização da censura e a liberdade de expressão para ele é uma propriedade que eles monopolizam.

Mas estamos nos tempos da internet, o sucesso do livro prova que não há mais ditadura nos meios de comunicação. Se você está me lendo e descobriu agora a Privataria Tucana, pesquise, leia e espalhe. Na sociedade da informação, cada um é parte ativa da nova mídia através das mídias sociais.

E parece que o Serra vai levar junto com ele não só todo o PSDB, pois os não-serristas não tem coragem de enfrentá-lo, mas também a imprensa por pura inércia. Adeus mundo velho, bem vindo mundo novo... 

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Johan
Fortaleza - CE



Comentários
01
Reporte abuso
Johan
Fortaleza 20/12/2011

calúnia!? Ótimo! PEÇA POR FAVOR PARA O SEU AMADO SERRA PROCESSAR POR CALÚNIA O AUTOR!

Sabe pq ele não faz? Sabe pq o Serra até agora não irá processar por calúnia e nunca o fará, pq com isso o jornalista irá provar na justiça todas as acusações, e de imediato se abrirá, de ofício, um processo por todos os crimes que serão provados.

Tucano é assim, hipócrita. Falso moralista. Não vão escapar, Serra é um bandido.


 
02
Reporte abuso
PAULO SPOCK
sampa 16/12/2011

O livro do Amaury, "a privataria tucana" é o exemplo de como os petralhas se armam: com calúnia e difamação para vencer os opositores; e com mentira e enganação para convencer os eleitores. Aquele autor já está sendo processado devidamente. Os "documentos" relatados no livro tem a mesma veracidade dos documentos produzidos pelos falsários da quadrilha petista para incriminar politicos da oposição. O PT deixou de ser partido politico para se tornar quadrilha de mafiosos.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br