Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Política

QUEM SÃO OS PROPAGADORES DA IDEOLOGIA COMUNISTA?

815 acessos - 0 comentários

Publicado em 05/12/2011 pelo(a) Wiki Repórter SPOCK, São paulo - SP



O comunismo aprisiona. - Foto: web
  As ensebadas teorias comunistas alimentam, ainda nos dias de hoje, mesmo com informações instantâneas da realidade do mundo, uma legião de fanáticos militantes e simpatizantes deste regime doentio.

O fim da URSS e de seu regime mantido à metralhadora, o desmantelamento social dos ex países comunistas, a mendicância involuntária dos habitantes desses ex-países comunistas, não são consistências concretas para os (os simpatizantes e militantes do comunismo) fazerem desacreditar das “progressistas propostas vermelhas” e do sonhado “mundo utópico comunista” .

Desprezam o horror que o comunismo causou no Cambodja, Vietnam e China de Mao.

Desprezam que a ex-comunista Alemanha Oriental foi totalmente resgatada dos escombros deixados pelo modelo imposto à força pela antiga URSS.

Desprezam que na Nova Zelândia, um país que até a poucos anos era vitima de um regime politico excessivamente estatizante e controlador hoje é um dos melhores países do mundo em qualidade de vida graças à Revolução Federalista implantada pelos próprios politicos.

Mas eles (os comunistas) enaltecem a obscura e oculta Coreia do Norte, isolada a metralhadora para ninguém fugir, e a decadente Cuba dominada pelas forças comunistas de Castro.

Aliás, em Cuba, turista pode entrar (mas não vá pensando que pode ir a qualquer lugar) e sair. O nativo, contudo, enquanto o comunismo imperar, nunca tirará os pés da Ilha, a não ser sob forte escolta policial e por motivos muito específicos. (E os que fogem, nem tentem vir para o Brasil...)

Mas quem são, então, os que propagam essa insana ideologia no Brasil?

São os INTELECTUALÓIDES COMUNISTAS DE BIBLIOTECA, que “entendem” e “explicam”o mundo pela visão de livros ensebados de teorias marxistas e lenistas, e a maciça penca de POLÍTICOS VERMELHOS SEDENTOS DE PODER, com sua falácia extremamente mentirosa e demagoga.

Para quê?
Para aliciar milhões de seguidores semianalfabetos ou pouco esclarecidos a manterem os quadros politicos de esquerda majoritariamente no Brasil.

Por quê?
Querem poder, contrôle e domínio sobre todas as atividades de uma nação.
Controle politico total, com partido único; controle sobre a economia com a estatização de todos os meios de produção e comercialização; controle e domínio dos meios de comunicação, controle do transito de pessoas em seu próprio país; controle do judiciário, enfim, controle sobre tudo.
(Talvez esse seja um sintoma de psicopatia).

Agora, identifique esses propagadores do mal...
Não se iluda...eles se passam por bonzinhos, democráticos e “querem o bem social”....até que chegue o comunismo...Aí a história é outra.

Vamos lá:

QUEM É O INTELECTUALÓIDE COMUNISTA E ONDE ATUA?

O intelectualóide comunista de biblioteca, que não tem noção racional da realidade do mundo, modela a estrutura de partidos politicos e movimentos sociais de esquerda .

Alimentam o clamor popular pelo socialismo e impregnam o ódio ao empreendedorismo privado e à cidadania independente do poder de Estado.

. Estão nos meios de comunicação;
. nos jornais e revistas vermelhos;
. nos blogs pró socialismo;
. nas ONGs.
. Atuam na docência em universidades e colégios de ensino médio.
. Formam os movimentos sociais radicais de esquerda como o MST, UNE ou SINDICATOS APOIADOS por partidos politicos de esquerda.


QUEM É O POLÍTICO COMUNISTA?

O político comunista sabe da inépcia e da imbecilidade ideológica de seu partido. Sabe da não aplicabilidade de suas ideias para o desenvolvimento social da nação. Mas ainda assim prega o socialismo, criminaliza o capitalismo, abomina o crescimento economico e social do cidadão por esforços próprios, enaltece o poder do Estado. Motivo? Ora...poder, poder e poder. Estado forte, sociedade dependente e controlada, político poderoso. “Capitche”?

Na verdade, o politico comunista pouco está importando com a ideologia que prega. O seu discurso se resume em mentira articuladamente populista.

Frases de efeito com promessas de vida fácil em uma sociedade socialista mantêm o povo, sobretudo iletrado, simpatizante dessa ideologia e os mantêm fiéis eleitores de partidos esquerdistas.

É muito comum ouvirmos ainda, desses politicos, frases como: ...”por que o entreguista Fernando Henrique...” , ou então, “...por que a herança maldita...”

Quem não se cansou de ouvir o “nunca-antes-na-história-deste-país?”. Politicos dessa natureza preparam indivíduos a aceitarem a máquina estatal como a única provedora de recursos de sua sobrevivência e a serem
receptíveis a politicos socialistas do país.

O singelo indivíduo, ao ver e ouvir milhares de discursos populares de líderes de esquerda em palanques de todo tipo, acaba acreditando que possa existir um governo provedor de tudo e para todos. Para este , Bolsa comida, bolsa ônibus, bolsa roupa, um emprego numa repartição pública para carimbar papel e o Estado provendo e determinando quais as necessidades básicas que o “camarada” deve receber, torna-se o modelo de sociedade progressista.

Paulo Spock Peixoto

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
SPOCK
São paulo - SP



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br