Atualizado 23h07 Sábado, 24 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Polícia afirma que cunhado de estudante assassinada tem ferimentos pelo corpo

1171 acessos - 0 comentários

Publicado em 16/09/2011 pelo(a) Wiki Repórter Roberto Leal, Salvador - BA



A Polícia Civil de São Paulo afirmou, nesta quinta-feira (15), que o cunhado da estudante de finanças Bianca Consoli, de 19 anos, que foi assassinada dentro de casa, na zona leste de São Paulo, tinha ferimentos pelo corpo. Ele deixou o prédio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

O namorado da jovem também prestou depoimento, assim como uma balconista da academia em que a estudante frequentava também foi chamada pela polícia para depor. A mulher mora perto de Bianca e teria dito à polícia que passou perto da casa da garota, no momento em que ela supostamente teria sido atacada, e escutou um som alto.
De acordo com a polícia, a jovem foi encontrada morta com sinais de asfixia por um primo. Ela tinha um saco plástico na cabeça e marcas de enforcamento no pescoço. Uma tesoura que não seria da família também foi encontrada no local do crime.
A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa, com parte dos móveis revirados. Além disso, a região abdominal da jovem possuía marcas. Em declaração à reportagem da Rede Record, nesta manhã, a mãe da jovem, Marta Ribeiro, diz acreditar que a luta ocorreu porque a filha reconheceu o agressor. Para a polícia, quem a matou tinha conhecimento da rotina de Bianca e tinha as chaves de sua casa.
Ainda segundo dados preliminares da investigação, antes de morrer ela conversou com duas amigas pela internet e não demonstrou nervosismo. A estudante Bianca Consoli Ribeiro foi encontrada morta dentro de casa na noite de terça-feira (13). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mãe e o padrasto da jovem estavam trabalhando no momento do crime.
A tia da estudante, que mora numa casa vizinha, estranhou ao ver as janelas da casa abertas com todas as luzes acesas e os televisores ligados.
Quando a mãe de Bianca chegou ao local, a porta estava trancada e ela pediu para que um primo da jovem pulasse o muro. O menino, de dez anos, foi quem encontrou Bianca morta na sala. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda tentou reanimar a jovem, sem sucesso. A jovem será enterrada na manhã desta quinta-feira (15) no cemitério do Curuçá, em Santo André.


Fonte: R7

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Roberto Leal
Salvador - BA



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br