Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Política

"265 políticos corruptos solidários à Jaqueline Roriz"

2095 acessos - 15 comentários

Publicado em 31/08/2011 pelo(a) Wiki Repórter Julio César Cardoso, Balneário Camboriú - SC



A Câmara absolveu Jaqueline Roriz, por 265 votos contra 166 e 10 abstenções, no processo de cassação por quebra de decoro parlamentar. Assim, 265 corruptos se solidarizaram à corrupta Jaqueline Roriz. Esses corruptos são os representantes brasileiros no Congresso. Triste Casa do Povo, sem decência, sem moralidade. Deveriam ser todos cassados. E o pior: se escondem sob o imoral voto secreto. Este é o preço que se paga pelo voto obrigatório. Cambada de traidores da Pátria.Trocam a moralidade pública pela corrupção. Onde fica a ilibada conduta de um parlamentar? A resposta pode estar no vaso sanitário.

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Julio César Cardoso
Balneário Camboriú - SC



Comentários
01
Reporte abuso
Jeovah Ferreira
Brasilia/DF 11/09/2011

No dia em que Câmara Federal absolveu a deputada Jaqueline Roriz, um meu sobrinho adolescente, ferrenho defensor da ética na política, disse-me uma frase que ficará para sempre na minha mente. "Tio, o povo brasileiro precisa tomar vergonha na cara e, num momento igual a esse, ir para às ruas mostrar a sua indignação contrra esse tipo de canalhice. 265 deputados federais deram uma banana para a nação e todo mundo ficou balançando a cabeça com lagartixa". Acorda Brasil.


 
02
Reporte abuso
jose de assis menezes
Mogi Guaçu são paulo 03/09/2011

A corrupção no Brasil é uma doença que não tem cura,
e jamais avera alguém que mude este quadro da doença
por que o povo é o culpado por eleger estes crápulas que vive de falcatrua contra o dinheiro nosso e sempre que querem aumento de salario eles procuram descobrir como tira mais dinheiro do povo para tapar seus rombos e tudo que temos nas mãos é o voto e mesmo assim muitos jogão fora com este mesmo ladrões.
O Brasil só vai mudar no dia que alguém dissida que o voto tem que ser FACULTATIVO


 
03
Reporte abuso
nois é nois
nois-sp 01/09/2011

Aproveitando o espaço a "nois" concedido--quero grifar mais uma maracutaia palaciana vindo diretamente do coxo em Brasília --a corja inconformada com falta de "grana" -começaram novas articulações para arrancar o ultimo fiapo de dinheiro do povo---aquela velha e surrada história sobre impostos para a (SAÚDE) essa lenga-lenga vem dos tempos de Cabral--navegando por mares brasileiros o mesmo sentiu o gostinho do ( TROTE POLITICO TUPINIQUIM) aí criou o imposto da saúde dos indios-dê lá pra cá 171-f


 
04
Reporte abuso
Odlanier
Magé 01/09/2011

A T E N Ç Ã O: Sou ODLANIER de Magé / RJ

Reflitam essas duas frase.

"É NO PODER DAS AUTORIDADES POLÍTICA DO BRASIL QUE SE MANIFESTAM COM FREQUÊNCIA OS ESPÍRITOS MESQUINHOS, TRAMPOLINEIROS E CORRUPTOS QUE MUITOS ELEITORES OS ADMIRAM E APLAUDEM POR IGNORÂNCIA OU CONVENIÊNCIA PRÓPRIA"

"É MUITO MAIS FÁCIL PARA O ELEITOR BRASILEIRO SE LEMBRAR NO FUTURO SEM QUALQUER SENTIMENTO DE CULPA DE QUE VOTOU NULO NAS ELEIÇÕES, DO QUE SE LEMBRAR EM QUEM VOTOU NO PASSADO"


 
05
Reporte abuso
jose roberto marcelino da silva
SAO PAULO 31/08/2011

Bom Dia , complicado receber uma noticia como essa 265 simpatizantes á corrupção, roubalheira e etc.. 10 ficaram em cima do muro estão ainda na duvida ´´ser ou não ser´´ .tomara que eles quando se encontrarem optem pelo lado da vergonha na cara. qual a solução entrar para politica e tentar mudar o quadro.ou correr o risco de se tornar + um deles.tenho um amigo que decidiu ser politico para mudar esse quadro.procurou um partido serio, 1º pergunta quanto pagara pela legenda´...
José / SP


 
06
Reporte abuso
OMAR RAMALHO
JOÃO PESSOA PB 31/08/2011

INACREDITÁVEL! ATÉ QUANDO ELEGEREMOS GENTE DESTE QUILATE? ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS ATOS COMO ESTE ENCOBERTOS PELO MANTO DO VOTO FECHADO? É SEM SOMBRA DE DÚVIDA URGENTE QUE OS BONS SE MOBILIZEM PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO.


 
07
Reporte abuso
Regiane
São Carlos 31/08/2011

pode-se somar a eles os 10 que ficaram "sobre o muro" como se fosse possivel 275 SAFADOS


 
08
Reporte abuso
Paulo Roberto Oliveira
Rio de Janeiro 31/08/2011

Será que a câmara tem só 265 de corruptos que absolveram a outra corrupta ? será que os 170 que pediram a cassação, são honestos ? claro que não. Se a câmara tivesse um número desse de honestos o Brasil seria muito maior e menos vergonhoso .do que é !
Muito triste !
Paulo


 
09
Reporte abuso
Leandro
Além Paraíba 31/08/2011

Mais uma cena repugnante no cenário brasileiro. Como tais pessoas conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir bem depois de mais uma vez dar voto à impunidade. Tá errado, aliás, sempre está! O que pode acontecer é, algumas das pessoas que fazem comentários criticando esses governantes serem repreendidas. 


 
10
Reporte abuso
ruy carlos
Belo Horizonte 31/08/2011

Sendo 265 deputados favoráveis a não cassação, temos que mais da metade da câmara dos deputados não são honestos, éticos , possuem moralidade duvidosa, e com certeza esses legislam em causa própria.
Se também colocarmos na balança que esses mesmos 265 desonestos são representantes de interesses corruptos e se imaginarmos 100 entidades para cada deputado daria 26500 instituições com vantagens desonestas em projetos do governo.
Não dá pra ser sério desse jeito.


 
11
Reporte abuso
PAULO SPOCK
sampa 31/08/2011

É hora dos militares apontarem os canhões para o Palácio do Planalto. No executivo não há decência para governar. No Congresso ñ há oposição para conter a lama que se alastrou de forma abrupta e generalizada. Para o povo, praticamente alienado, não há corrupção no governo PT.
Se os militares ñ agirem, nada a fazer.


 
12
Reporte abuso
Alanna
Florianopolis 31/08/2011

Solicito apoio quanto à realização de uma manifestação nacional contra a absolvição da deputada Jaqueline Roriz. Não é possível que isso fique impune diante da população. Nós precisamos, no mínimo, fazer barulho.


Vamos sair às ruas, dia 07 de setembro as 13h00. Movimento: Fora Jaqueline Roriz!

Pela independência brasileira dos políticos corruptos! Vamos mostrar que somos uma povo pacífico, mas não um povo passivo!


 
13
Reporte abuso
Luciano Vasconcellos.
DF 31/08/2011

e tudo ladrão q fosse um pobre tivesse roubado ja tava na cadeia apanhando


 
14
Reporte abuso
nois é nois
nois-sp 31/08/2011

Casa do povo? onde?aquilo mais parece casa da (TIA PAULA) em Rib-Preto (sp) --Alguém já viu corrupto denunciar corrupto?? Não nesse caso especifico--mas no andar das roubalheiras tudo fica sob-sigilo---ainda tem gente brigando com os bravos heróis da POLICIA FEDERAL---se a casa está de cabeça pra baixo--o mais logico e tentar arrumar pelo telhado--não pode usar algemas--não pode fotografar--não pode cassar mandato--nada pode nessa porra de País--só é valido pegar (PPP) aí pode--esculacha legal


 
15
Reporte abuso
JOSE CARLOS
ATIBAIA 31/08/2011

É por isso que tenho vergonha dos nossos "representantes"


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br