Atualizado 19h27 Sexta, 13 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Esportes

"Revelado o motivo da invasão do site de Ronaldinho"

532 acessos - 0 comentários

Publicado em 14/05/2011 pelo(a) Wiki Repórter RodrigoLokkos, RIO DE JANEIRO - RJ



  - Foto: internet
O mundo atual é totalmente dependente de suas tecnologias, com elas descobrimos novas formulas, desenvolvemos novos equipamentos, mudamos a imagem do errado, fazendo do certo um período único de desconfiança.

Em relação a comunicação não é diferente, com o avanço da internet, uma simples notícia ganha velocidade absurda no tocante a sua divulgação. Observando tal fato, usuários especializados em invadir sistemas seguros utilzaram a página virtual do jogador Ronaldinho Gaúcho para divulgar um manifesto.

Todos aqueles que tiveram acesso a página citada, perceberam de imediato que algo de errado estava acontecendo, visto que uma foto do atleta era dividida com Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars, além do líder terrorista Osama Bin Laden.

O que não foi divulgado foi o verdadeiro motivo da invasão, a imprensa logo associou o aludido acontecimento a um grupo de terrorismo, entretanto, o ato em destaque teve um único propósito, qual seja, divulgar uma mensagem ao jogador, texto este exposto a seguir:

"Ronaldinho Gaúcho, existiu um tempo em que a magia do seu futebol encantava todo o planeta, suas acrobacias com a bola eram tão absurdas que muitos suspeitavam que um ser assim tão fantástico não poderia ser fruto do Planeta Terra, ainda mais com a sua forte semelhança com Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars (SACANAGEM).

O tempo passa meu amigo, da mesma forma que não acreditavamos que o líder terrorista Osama Bin Laden seria descoberto e morto, não acreditavamos no fim das suas acrobacias, o poder acabou? o seu vinculo com o outro planeta foi finalizado? quantas dúvidas...quantas dúvidas!

Sinceramente, prefiro acreditar que de fato sempre foi de outro planeta e que na verdade a sua missão no planeta Terra caracterizada como temporária teria continuidade em outras galaxias, contudo, o amor daqueles que o idolatram foi capaz de inserir no seu coração o não interesse de partir...tal decisão, acompanhada da retirada dos seus poderes, visto que outro assumiria o seu lugar, o transformou em um simples mortal!

Fique sabendo que o verdadeiro Ronaldinho Gaúcho jamais deixará de existir, a magia antes realizada nunca deixará de viver em nossas lembranças, a população é feliz por ter testemunhado o jogador mais incrível de todos os tempos, a sua história não pode ser apagada, ainda mais por aqueles que pouco ofereceram ao mundo do futebol, o povo brasileiro agradece a sua existencia!"

Rodrigo Lokko*S

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
RodrigoLokkos
RIO DE JANEIRO - RJ



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br