Atualizado 19h27 Sexta, 13 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Esportes

"O lado amargo da doce vida do Flamengo"

704 acessos - 0 comentários

Publicado em 13/05/2011 pelo(a) Wiki Repórter RodrigoLokkos, RIO DE JANEIRO - RJ



  - Foto: Alexandre Vidal
Um balde de água fria, essa é a expressão mais adequada, contra o Ceará, o Flamengo fez a sua melhor partida do ano, contudo, não foi o bastante para garantir a classificação, digo até que o time perdeu para o azar, isso mesmo, para o azar, não desmerecendo a equipe do Ceará, muito menos a sua torcida maravilhosa que compareceu em massa ao Estádio PV!

Vimos um time ousado, atacando sem parar, esse é o Flamengo que todos querem ver, um time disposto a lutar até o final para conseguir o seu objetivo, não conseguimos a classificação, mas tivemos a certeza que ajustando alguns detalhes, temos reais chances de conquistar o Brasileirão!

Por falar em reforços, a torcida pode constatar que de fato o time joga com dez jogadores, tendo em vista que o rodízio continuo na lateral esquerda em nada beneficia o time taticamente. Rodrigo Alvim e Egídio mostraram por diversas oportunidades que não merecem vestir o manto sagrado, além de técnica, falta a ambos, o fervoroso sangue Rubro Negro nas veias!

Agora, alguns jogadores estão em alta com a galera, não preciso comentar que o atual queridinho é o Thiago Neves, o jogador se adaptou como ninguém ao time e ao esquema tático, junto com o Léo Moura que não vinha atuando são os jogadores mais lúcidos do time no tocante a criação, bem como, finalização de jogadas.

Outro que permanece em uma crescente é o Dario Bottineli, aos poucos o jogador está encontrando o seu espaço no time, foi uma pena ter sido substituído no último jogo, as principais jogadas ofensivas estavam saindo dos seus pés.

Em relação ao R10, enfim, vimos um algo a mais do que vinha apresentando, lógico que está bem longe da época do Barcelona, época esta que aparentemente não volta, entretanto, sonhar com algumas jogadas mágicas dos seus pés não parece ser um sonho distante.

Agora, resta esperar o inicio do Brasileiro, temos tempo para arrumar a casa, buscar algo interessante no mercado da bola e torcer para uma boa campanha do time. A torcida, diferentemente do previsto, está confiante, entendo como ninguém a proposta do Flamengo para 2011.

Vale lembrar que o time perdeu uma única partida no ano, desta forma, não será um empate amargo que impedirá o acesso ao doce sabor da vitória, junto com sua torcida, o Flamengo fez e continuará fazendo a diferença no cenário do futebol nacional.

Rodrigo Lokko*S


Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
RodrigoLokkos
RIO DE JANEIRO - RJ



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br