Atualizado 14h41 Sexta, 13 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Esportes

Real Madrid 7-0 Málaga, 3/03/2011

569 acessos - 0 comentários

Publicado em 04/03/2011 pelo(a) Wiki Repórter dilmamentiras, Içara - SC





O Real Madrid contou com um dia inspirado de Marcelo e Cristiano Ronaldo nesta quinta-feira no Santiago Bernabéu: o lateral convocado por Mano Menezes fez um gol e criou a jogada de outros três na vitória de 7 a 0 sobre o Málaga, enquanto o atacante português marcou três vezes e igualou com Lionel Messi, do Barcelona, na artilharia do Campeonato Espanhol com 27.

O resultado pela 26ª rodada da competição mantém o time de José Mourinho em segundo lugar a sete pontos do líder Barcelona. O resultado mantém o time de José Mourinho a sete pontos do líder Barcelona. Já o Málaga, treinado por Manuel Pellegrini (ex-Real), é o penúltimo colocado com 23, apenas um a mais que o último Almería (veja a classificação completa).

Além de Marcelo e Cristiano Ronaldo, Di María e Benzema (duas vezes) marcaram para o time de Madri. Após defender Kaká e pedir paciência com o camisa 8, Mourinho não utilizou o ex-são-paulino na partida. Principal contratação do Málaga em janeiro, Júlio Baptista também não entrou em campo.

O Real volta a campo no domingo contra o Racing Santander, fora de casa. No sábado, o Barça recebe o Zaragoza pela 27ª rodada. Na terça, o clube catalão entra em campo contra o Arsenal em jogo decisivo da Liga dos Campeões: no jogo de ida, os ingleses venceram por 2 a 1 em Londres.

A goleada sobre o Málaga foi a maior do Real no Espanhol (pela Copa do Rei, o time fez 8 a 0 no Levante em janeiro). O primeiro foi marcado por Benzema, aos 27 da etapa inicial, aproveitando cruzamento de Xabi Alonso em cobrança de falta.

Aos 35, Di María ampliou depois de receber lançamento de Marcelo, arrancar do meio do campo e tocar na saída do goleiro Caballero. O lateral brasileiro ampliou aos 44, quando recebeu passe perfeito do argentino e bateu cruzado, da esquerda: 3 a 0.

Benzema marcou duas vezes e ajudou o Real a golear o Málaga: a sete pontos do Barcelona .No segundo tempo, Cristiano Ronaldo recebeu de Ozil e chutou de canhota para marcar o quarto aos cinco. Onze minutos depois, Marcelo cruzou e Benzema fez 5 a 0 de cabeça. Aos 21, Marcelo cruzou para a área e Gaspar cortou com a mão. Expulsão e pênalti: Cristiano Ronaldo cobrou e fez o sexto. O português ainda fechou o placar aos 32, ao aproveitar cruzamento de Canales

Fonte: Youtube

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
dilmamentiras
Içara - SC



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br