Atualizado 19h27 Quinta, 12 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Humor

"O pinto superando o coelho"

885 acessos - 0 comentários

Publicado em 06/02/2011 pelo(a) Wiki Repórter poetahr, salvador - BA



O meu amigo, urologista, H.Romeu Pinto, apesar do seu significativo e depreciativo nome provou ser mesmo um cara muito macho.

O nosso herói apaixonou pela primeira vez pela medicina e a primeira vista pela sua primeira mulher Fabiana Barbosa Grande, o clone de Bioncê, que por comodismo passou a assinar Fabiana B. Grande ainda quando era noiva e após casar ainda recebeu Pinto também de sobrenome do marido.

Eles tiveram dois filhos, o primogênito foi batizado com o nome de Inácio Grande Pinto e o segundo herdeiro foi batizado com o nome de Crescencio Grande Pinto.

No ato de registrar o primogênito, o escrivão brincou com a Fabiana Barbosa Grande Pinto referindo que nome dela era muito grande e deveria cortar o sobrenome Pinto, mas ela reagiu negativamente por que o Pinto era de seu marido.

Até este presente momento as coisas evoluíram normalmente bem quando apareceu uma paixão avassaladora na vida do nosso herói. A Melina Pontes Giovani, mulher linda e vistosa que logo foi apelidada de Melina Ponto G.

A Fabiana B. Grande Pinto ficou indgnada e resolveu dá cartão vermelho ao nosso DomJuan.
A Melina Ponto G aceitou a proposta do H.Romeu e foi morar com o mesmo.

Um belo dia, depois de um longo tempo, o nosso herói resolveu visitar a sua linda ex-esposa, mas jamais pensou que entre eles poderiam pintar um clima romântico, devido o comportamento genioso e explosivo da sua bela ex-madame, mas o improvável aconteceu. Naquela tarde o antigo sentimento renasceu e eles fizeram amor.

Ao voltar para casa, com peso na consciência, comprou flores e levou para Melina. O presente muito agradou a sua atual mulher que não perdeu tempo, o levou para cama e também fizeram amor naquele marcante dia sua vida.

Um mês depois, a vida se encarregou de trazer duas belas e intrigantes noticias, Melina e Fabiana engravidaram. Este nosso herói é ou não é um grande reprodutor, quase um coelho?
A Melina ficou muito feliz, mas por pouco tempo, até ficar sabendo da noticia bombástica da
Gravidez da sua concorrente.

O nosso herói recebeu o segundo cartão vermelho e passou a morar num apart-hotel, na esperança que uma das duas madames, baixasse a guarda.

Nove meses depois daquele dia marcante, as duas mulheres da sua vida deram a luz a dois lindos garotões, no mesmo dia e no mesmo hospital, é muita coincidência.

Pai que é pai faz visitas aos novos pequeninos “sacos roxos” e desta vez o nosso herói foi o papai mais festejado, pela enfermagem do hospital, que não cansava de elogiá-lo.

Na alta das mamães, o mesmo fez o maior esforço para levá-las de volta a seus habitats normais com suas novas crias, mas não é fácil agradar uma mulher, imagine duas.

Os pequenos irmãos foram batizados com os nomes de Amancio Grande Pinto e Terencio Pontes Pinto.

No ato de registrar o terceiro filho de Fabiana Barbosa Grande Pinto, o escrivão voltou a provocá-la com a brincadeira de cortar o sobrenome Pinto, ela reagiu positivamente, informando que já devia ter coratado não só o sobrenome Pinto, mas o pinto do ex-marido.

Atualmente o nosso herói visita sempre os velhos amores, mas o mesmo, até hoje não obteve perdão de nenhuma das duas e para não perder tempo está em busca do terceiro amor.









Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
poetahr
salvador - BA



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br