Atualizado 19h27 Sexta, 13 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Esportes

Bragantino 1 x 1 Corinthians

510 acessos - 0 comentários

Publicado em 20/01/2011 pelo(a) Wiki Repórter dilmamentiras, Içara - SC



Bragança Paulista, SP, 19 (AFI) – Em uma partida em que qualquer um dos times merecia a vitória, Bragantino e Corinthians ficaram no empate, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O curioso é que os dois gols do jogo foram de corintianos, já que Chicão marcou gol contra, enquanto que Jorge Henrique deixou tudo igual. Antes da partida, aconteceu show sertanejo com Guilherme & Santiago, o que fez com que mais de 13 mil pessoas fossem ao jogo.

Com público consideravelmente grande, já que há dois anos o local não registrava tal número de torcedores, o Bragantino conquistou seu primeiro ponto na competição. Na estreia o Massa Bruta foi derrotado pelo Americana e, com isso, aparece na 15.ª colocação. Já o Corinthians chega a seu quarto ponto e ocupa o quarto lugar, pois na estreia venceu a Portuguesa, por 2 a 0, no Pacaembu.

Dois gols do Corinthians, mas um contra!
O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Corinthians começou melhor, mas o Bragantino equilibrou e abriu o placar. Após o gol, o time da casa passou a explorar as jogadas de contra-ataque, enquanto que o Timão chegava sem perigo. Em uma bola alçada dentro da área o time da capital chegou ao empate. Aos 14 minutos, Rodriguinho fez jogada individual, passou por dois adversários e chutou da entrada da área. A bola saiu à esquerda da meta do Timão.

O Braga não demorou para aproveitar as chances e abrir o placar diante de seus torcedores. Aos 16 minutos, em jogada pelo lado direito, Júlio César recebeu em velocidade, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. O zagueiro Chicão tentou cortar e acabou marcando gol contra: 1 a 0. Esse foi o primeiro gol corintiano, mas que foi benéfico para o Timão.

Após o gol, o Massa Bruta passou a explorar os contra-ataques e chegou a ampliar o placar. Aos 23, Marcelinho recebeu dentro da área e tocou na saída de Júlio César, mas o auxiliar assinalou erroneamente impedimento. Assim, o Corinthians conseguiu igualar o placar aos 37. Jorge Henrique aproveitou cruzamento de Moacir e desviou de cabeça para empatar o jogo: 1 a 1.

São Gilvan!
No início do segundo tempo, o Corinthians entrou disposto a buscar o gol da virada, mas parou na boa defesa de Gilvan. Aos três minutos, Paulinho driblou dentro da área e chutou forte, o goleiro Gilvan defendeu com estilo. No rebote, Jucilei cruza e Jorge Henrique cabeceia pela linha de fundo. Aos nove, o goleiro do Massa Bruta trabalhou novamente. Jucilei recebeu lançamento na entrada da área, dominou no peito e chutou de primeira. O goleiro Gilvan fez defesa sensacional no canto esquerdo baixo.

A prova de que um bom goleiro também precisa de sorte esteve em campo em Bragança Paulista. Aos 18, Bruno César arriscou da intermediária e a bola passou raspando o travessão do gol de Gilavan. O goleiro do Braga ainda provou que estava ligado no duelo. Aos 21, Roberto Carlos cobrou falta com força, a bola fez uma curva incrível e o goleiro do Bragantino defendeu em dois tempos. O Braga chegou no lance seguinte. Juninho Quixadá recebeu livre dentro da área, mas pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do gol do Corinthians

Aproveitando as subidas de Roberto Carlos e os espaços dado pelo lateral do Timão, o Bragantino criou as principais jogadas pelo lado direito do ataque. Aos 30, Júlio César cruzou do lado direito e Finazzi mergulhou para desviar de cabeça. A bola passou muito perto da trave direita do Timão e por muito pouco não entrou. A torcida teve que se contentar com o empate em uma partida que qualquer dos times seriam merecedores da vitória.

Próximos Jogos!
Pela terceira rodada, o Bragantino volta a campo no sábado, ás 17 horas, quando recebe o Santo André, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Corinthians joga no domingo, às 17 horas, contra o Noroeste, no Pacaembu, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 1 x 1 Corinthians

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Reinaldo Rodrigues dos Santos
Renda: 318.070,40
Público: 13.442 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Aurélio, Rodriguinho, Fabrício Carvalho e Everaldo (Bragantino); Jorge Henrique e Dentinho (Corinthians)
Gols: Chicão 16’/1T (contra) (Bragantino); Jorge Henrique 37’/1T (Corinthians)

Bragantino
Gilvan; Junior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Júlio César (Edimar), Luciano Sorriso, Rodriguinho, Éder e Nego; Marcelinho (Finazzi) e Fabrício Carvalho (Juninho Quixadá).
Técnico: Marcelo Veiga.

Corinthians
Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castan e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Jucilei e Bruno César (Danilo); Dentinho e Jorge Henrique (Edno).
Técnico: Tite.

Futebol interior - IG

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
dilmamentiras
Içara - SC



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br