Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

CQC acaba com o Bilu

8063 acessos - 18 comentários

Publicado em 09/11/2010 pelo(a) Wiki Repórter Viamão Hoje, viamao - RS





O Bilu é bem parecido com um ser humano... - Foto: Frame de Video do CQC

A Saga do Bilu chega ao fim. Que pena pois até que estava divertido. Milhares de pessoas deram sua opinião e muitos não se continham e disparavam os mais elementares palavrões com respeito a este pequeno personagem do folclore mato-grossense.

Na verdade, uma das mais novas lendas urbanas esta apenas começando, graças ao poder "esclarecedor" de nossas maiores redes de televisão. E olhe que o caso passou por praticamente todas as emissoras, desde a Globo até as pequenas emissoras em UHF perdidas pelo interior do Brazil. Podemos destacar apenas as duas ultimas que tentaram entrevistar o pequeno ser, o SBT e a Record.

Bilu, apesar de alegar ter 4010 anos, ainda não sabe falar direito. Não se sabe portanto se esta idade se refere a anos terrestres ou de seu planeta; acredita-se que ele deva ter 4 ou 5 anos terrestres e, no seu planeta, que gira muito mais rápido em torno de sua estrela, tenha lá estes 4010 anos.

Mas deixando a matemática e o bom senso de lado, coisa que os brasileiros não curtem muito, visto o resultado das ultimas eleições, devemos analisar a integridade de algumas emissoras de TV, em especial estas duas ultimas citadas, com mais ênfase na TV Record. A função educadora e informática desapareceu totalmente da pauta destas grandes redes e a motivação agora é claramente ganhar audiência ou mais crentes. Programas pobres, com imagens retiradas da web, frases arcaicas que ninguém agüenta mais ouvir.

O ultimo Câmera Record foi um festival de asneiras sem precedentes na TV Brasileira, talvez comparvel apenas a apresentação do Ury Geller na TV Globo a alguns anos. A Record selecionou praticamente todos os vídeos falkes de UFOs para criar seu programa. Videos que inclusive estavam escritos que eram apenas apresentações de programas de edição. Sem contar um sem numero de fenômenos meteorológicos.


O mais curioso foi que, justamente um programa de humor, como o CQC, conseguiu colocar uma pedra definitiva sobre o caso. Talvez a nova ordem seja esta, ou seja, a nova maneira de fazer o povo ver a verdade, é contar na forma de piada. Se pensar faz doer a cabeça do brasileiro, que o façamos rir, com inteligência. Parabéns ao CQC.

http://www.youtube.com/watch?v=1eOm5BRiGZY

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Viamão Hoje
viamao - RS



Comentários
01
Reporte abuso
JANDER J NUNES
RIO DO SUL 11/01/2012

olha eu não tenho nada contra a crença de cada um ate acho legal ,ter em que acreditar tipo ninguem ve deus mais acredita nele porque não em alienigens?


 
02
Reporte abuso
Leonardo---------------Goiania--Go
Goiania--Go 19/11/2011

Compra premiada é golpe certo, quadrilha organizada. tdos são picaretas...


 
03
Reporte abuso
FERNANDA
TAIÓ - SC 27/09/2011

SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER P / ET BILU

EI BILU...

VAI TOMAR...

NO ...


 
04
Reporte abuso
Anderson Cardoso
Sao Paulo 19/07/2011

Realmente concordo com o texto quanto a farsa, mas desaprovo profundamente quando o autor se refere ao seu conceito sobre o brasileiro. Pode parecer novidade mas brasileiro pensa sim, e não é com este tom que sua opnião pode ajudar.


 
05
Reporte abuso
Amadeu dos Santos
Varginha = MG 25/02/2011

Esse casal recebia, no ano passado, cerca de 4 salarios para mentir!


 
06
Reporte abuso
Glenny Junior
Sao josé do rio preto 25/02/2011

ESSE ALEXANDRO E VANESSA, SÃO DOIS PILANTRAS MENTIROSOS, E SAFADOS


 
07
Reporte abuso
Expedito Filho
joao pessoa 24/02/2011

Eu não consigo entender como tem gente que acredita nestas asneiras, e o mesmo que acreditar em papai noel ou coelhinho da pascoa.


 
08
Reporte abuso
ENOCK MONTEVERDE
BRASILIA 31/01/2011

BILU É UMA FARSA. SE FOSSE VERDADE, CIENTISTAS E OUTROS PESQUISADORES JÁ TERIAM INVESTIGADO O CASO. O TAL DE URANDIR, SE TIVESSE UM POUCO DE INTELIGENCIA, TERIA ARRANJADO UM DISFARSE ASSISTINDO FILMES SOBRE ALIENÍGENAS.


 
09
Reporte abuso
Silvio Monteiro
Viamao 03/01/2011

A verdade minha gente,é que o Brasil é hoje,indiscutivelmente o pais da IMORALIDADE.Qualquer assassino pode aqui se refugiar.Durante o fim da 2ª Guerra, o Brasil deu azilo para centenas, talvez milhares de NAZISTAS.Hoje,não é dificil de encontrar descendentes deles aqui no RS.A Dilma mesmo, nada contra sua pessoa, mas prova que todos que pregam a ANARQUIA, TERRORISMO poderão ganhar uma medalha no futuro.E o caso do RJ? Traficantes quebraram o pacto com o governo e só por isso a coisa terminou


 
10
Reporte abuso
Monica
Rio de Janeiro 02/01/2011

Não sei porque a mídia foca apenas uma parte do projeto Portal. Nas entrevista deveriam perguntar não apenas sobre o ET Bilu, mas como o Urandir consegue ver nível de toxinas no sangue sem precisar fazer exames laboratoriais, mas apenas analisando uma foto ( e cada foto custa 50 reais. ).Como ele consegue a façanha de saber de que planeta a pessoa veio apenas fechando a mão e colocando-a no pescoço da pessoa.


 
11
Reporte abuso
Silvio Monteiro
viamao 24/12/2010

O Brasil e o mundo precisam saber disso: Podem abrir, se der problema,vá apenas em http: / / www.transcomunicacao.net e procure péla materia http: / / www.transcomunicacao.net / index.php?option=com_content&view;=article&id;=223:desmascarado-o-et-bilu-e-o-proprio-urandir&catid;=1:noticias-ufos&Itemid;=50 facebook.com / silviomonteiro


 
12
Reporte abuso
anonimo
curitiba 23/12/2010

galera pra quem acha o projeto portal uma piada tem que ver o link abaixo nao é só uma piada como tambem é uma rede de pedofilia crscendo debaixo dos narizes do governo e policia porca que temos. veja abaixo relatos de pessoas que forao participantes da farsa do urandir onde teve filhos e parentes molestados no projeto portal e duas pessoas tentando argumentar sem razao: http: / / www.transcomunicacao.net / index.php option=com_content&view;=article&id;=223:desmascarado-o-et-bilu-e-o-proprio-urandir&c;


 
13
Reporte abuso
Silvio Monteiro
Viamao 20/12/2010

O malandro ati fala que 1000 pessoas ja viram. eu fui lá em Corguinho e Minas fo Camaque e o que vi foi o Urandir se passando por Bilu no mato. Ta certo que mintam, mas por favor, vamos ser mais criativos. Será que nem para mentir o povo brasileiro consegue se sair bem? Sigam o exemplo de nosso presidente!


 
14
Reporte abuso
astro
bsb 20/12/2010

O mais recete depoimento do Danilo Gentile do CQC é que acaba de vez com bilu , ele afirma que era um baiano atras da moita e denuncia a chantagem que sofreu . ( video disponivel no youtube : danilo gentile - bilu bastidores) imperdivel !


 
15
Reporte abuso
Flaviano Rodrigues
Montes Claros 06/12/2010

Achei maneiro o relógio quarts water resist que ele usa no braço esquerdo,deviam ter jogado aquela cobra nele pra ver se ele levitava!!!!kkkkk Virava um traque no meio do mato!


 
16
Reporte abuso
Alessandro e Vanessa
Sao Paulo 04/12/2010

Somos pesquisadores do Projeto Portal há 10 anos e já conversamos com o ET Bilu, e também com algumas outras raças extraterrestres. Mais de mil pessoas de vários lugares do mundo já conseguiram conversar com o Bilu e outros ets. Mas por que a midia esconde ou desmoraliza os contatados? Pensem !


 
17
Reporte abuso
Jucka Mulato
Esperantinopolis - RS 18/11/2010

Legal foi quando ele surgiu no meio do mato com uma meia Kendal na cabeça!!!!


 
18
Reporte abuso
Liliana das Estrelas
Rio de janeiro - RJ 10/11/2010

Então o Bilu era o Urandir? Malandro, me enganou por 10 anos.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br