Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Conexão Repórter teve final sensacional

2051 acessos - 11 comentários

Publicado em 08/10/2010 pelo(a) Wiki Repórter Viamão Hoje, viamao - RS





O ET na verdade era uma pessoa. E acho que até o conheço! - Foto: Frame de Video do SBT

Quem assistiu ontem a noite o programa "Conexão Repórter", no SBT, deve estar rindo até agora. A pauta prometia ser mais um daqueles programas chatos de ufologia que começa e termina perguntando "Será que estamos sós?". Até que começou assim e nos primeiros 30 minutos achei que a coisa iria dar ênfase ao tal Projeto Portal (PP) - do todo poderoso em Corguinho, Sr. Urandir Oliveira.


Tanto que no meu MSN, varias pessoas que fazem parte desta coisa, diziam "Viu só que bonito nosso trabalho social". Então, quando menos se esperava, a equipe do Roberto Cabrini leva o vídeo do ET para a UNICAMP. Na verdade nem precisava, mas...


O perito Ricardo Molina provou categoricamente que tudo não passava de uma farsa, uma pessoa comum se passando por ET, exatamente o que eu percebi quando estive em Corguinho em julho do ano passado. Acredito que até o pessoal do PP não imaginava um desfecho assim.


Mas é o obvio ululante que, se um dia algum ser mais elevado vier a fazer contato, não será agachado no meio do mato no interior, ainda mais nas "Terras Santas" do mágico e dublê de Jesus Cristo, Sr. Urandir.

Digo isso porque numa de suas ultimas apresentações num elegante hotel em Porto Alegre, quando participei e gravei, ele tenta passar a idéia de que é uma espécie de Messias, Salvador. Tanto que ele diz que não cura as pessoas e sim, age como Jesus Cristo fazia, sendo apenas uma ferramenta de Deus. Palavras dele. Há também um manto sagrado, espécie de Santo Sudário. Este pano tem a marca de seu corpo impressa, quando um sistema de tele-transporte o tirou do quarto de um hotel o levando para uma nave...

Quanto ao resto, era o que se esperava, ou seja, ufólogos que, não sabendo de nada, culpam o governo que sinceramente, acredito que não deva saber mesmo. Eles querem por que querem que os militares saiam afirmando que são Discos-Voadores de outros planetas, mesmo que nunca tenham sido apreendidos.

Parabéns ao Cabrini mais uma vez. Estava ótimo mesmo o programa. O video esta logo abaixo.


Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Viamão Hoje
viamao - RS



Comentários
01
Reporte abuso
WALTR MANOCCHI
GUARULHOS 19/01/2011

Gente! esse nosso universo e imensuravel e imensuravel tambem é o numero de planetas. Acredito sim, que deve haver vidas em outras galaxias, e ninguem pode me criticar por isto, pois os catolicos, evangelicos e outra religioões creem em um deus que nunca viu. Pode ser que seja vidas inteligentes iguais a nós, ou menos, ou até superior, ou mesmo em forma de micros organismos, mas que tem, tem. Eu já oui dizer que ciêntista afirmam que há uma possibilidade de 1-1.000.000.000 que haja vida.


 
02
Reporte abuso
Mercia Neves
GOIANIA 12/10/2010

A verdade é revelada por meios estranhos, com interrogações! Só sei dizer que tem um fundo de verdade neste projeto portal. Veja o raciocínio! Vocês lembram-se quando urandir foi nas emissoras para revelarem informações e mostrar a sua paranormalidade! (...)


 
03
Reporte abuso
marcelo molina
sg rj 11/10/2010

O sr Urandir de oliveira e um mitomaniaco + sortudo Q existe,ELE CONSEGUE ALIMENTAR SUA PATOLOGIA COM SEGUIDORES E A MIDIA ,QUANTO MAIS ALIMENTAREM O ASSUNTO MAIS ELE SE FARTA .OS UFOLOGOS Q ME DESCULPEM,O DIA Q UM OVNI POUSAR NA TERRA ELES ESTARÂO SEM EMPREGO, E SEM ASSUNTO .OBS.BILU.. KKKKKKKKK


 
04
Reporte abuso
Fernanda
Corguinho 08/10/2010

Não sei porque, mas parece mesmo o Alan se passando por ET! ashshahahashasha


 
05
Reporte abuso
Adão Xico
portoalegre 08/10/2010

Quem será o ET mascarado? Será o Nain? Será o Giliard?


 
06
Reporte abuso
Simone
Sorocaba 08/10/2010

Fernandaaaaaa, filme seus coleguinhas!!!! Que etezinho mimoso. Queria adotar!


 
07
Reporte abuso
pedroppbraga
araruama 08/10/2010

EU ME EMPOLGUEI AO VER A CHAMADA DO PROGRAMA NA TV, ESPEREI 2 DIAS PARA VER, QUANDO ASSISTO, MOSTRAM NADA REVELADOR OU INÉDITO, O MESMO PAPO DE SEMPRE, OUTRA COISA FOI O ET BILÚ, NA HORA EU SABIA QUE ERA FALSO, A VOZ DISTORCIDA DO ET É DO JURANDIR, SÓ COLOCAR NO PROGRAMA DE ÁUDIO E REVERTER. EU FIZ.


 
08
Reporte abuso
Rita Moreno
Rio de Janeiro 08/10/2010

Francamente!! Que falta doque fazer destas pessoas! Eu já avistei óvnis uma vez em minha vida, sei que o fenômeno é real, o que não significa que seja de outro planeta... é simplesmente "não identificado" e acho que se algum governo soubesse doque se trata, já teríam vindo a público.


 
09
Reporte abuso
Eliane
Porto Alegre 08/10/2010

Não adianta negar, a verdade vai aparecer e veremos quem é realmente a farsa: se aqueles que questionam a veracidade do video apresentado pelo Projeto Portal ou se aqueles que divulgam a informação pelo Projeto Portal. O objetivo fou cumprido e com certeza fez as pessoas pensarem um pouco.


 
10
Reporte abuso
Silvio Monteiro
Porto Alegre 08/10/2010

Quem poderia ser esse ET de boné? Aparentemente ele está de boné preto. Corrigindo o audio pode-se ouvir claramente a voz da figura. Agora é somente comparar as vozes. Dou um premio para quem conseguir descobrir antes de mim!


 
11
Reporte abuso
Viamão Hoje
viamao 08/10/2010

Agora cabe as pessoas lesadas,aquelas que contribuiram com tempo, dinheiro e o que é pior, com sua reputação divulgando isso, procurarem o Ministério Publico e pedir indenização moral, financeira e psicologica. Talvez, em Mato Grosso fique por isso mesmo, mas as pessoas devem ir no MP de sua cidade.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br