Atualizado 23h34 Domingo, 25 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Economia

Querem derrubar a internet?

826 acessos - 6 comentários

Publicado em 19/03/2010 pelo(a) Wiki Repórter JohnRobertvisao, São Paulo - SP



Leia a matéria abaixo, ouvindo essa música
http://www.youtube.com/watch?v=BH9NXuZMlrU&feature=related"


E AGORA, SE ACONTECER... O que faremos? Já é figurinha conhecida a famosa frase que diz: "A INTERNET ESTÁ MUDANDO TUDO A NOSSA VOLTA".

Claro que todos os segmentos de uma ECONOMIA estão se transformando radicalmente por causa do advento da INTERNET, muito embora cause em alguns muito MEDO. Mas no "frigir dos ovos" será para o bem de todos sua EXPANSÃO CADA VEZ MAIOR... aliás, historicamente, este filme é conhecido, vide Revolução Industrial, por exemplo.

Porém, o mote deste texto não trata de OVACIONAR A INTERNET como outrora, muito pelo contrário... o objetivo aqui é demonstrar que existem alguns ASSUNTOS NEBULOSOS via MANOBRAS SINISTRAS sobre esta questãom e que trata justamente sobre o FIM DA INTERNET e/ou LIMITAÇÃO, RESTRIÇÃO, ou ainda TARIFAÇÃO PESADA...


"O INVENTOR DA INTERNET", Sir TIM BERNERS LEE, declara-se apaixonadamente sobre as maravilhas da WEB, mas de alguns anos pra cá, começou a propagar ALERTAS SOBRE PROVÁVEIS RESTRIÇÕES NA REDE MUNDIAL.

A chamada NOVA ORDEM MUNDIAL, tantas vezes escrita por mim, demonstra alguns ingredientes de sua dominação, sendo que um deles, mais retumbantes, é o CONTROLE TOTAL DE TUDO, muito embora haja uma quase assimilação da DEMOCRACIA em todo o mundo. Sendo assim, utilizam-se de sofismas para embasar CONTROLE e aí surgem "ideias bizarras" com o apanágio da SEGURANÇA, sendo que o mote é CONTROLAR, LIMITAR e VIGIAR.

A coisa funciona mais ou menos assim: aparece um "figurão" dizendo que o TERRORISMO é perigosíssimo e em nome da SEGURANÇA e PROTEÇÃO começa-se a cadastrar todos os seres humanos para, na verdade, GRAMPEAR TUDO, sabe Deus com que objetivos!!! Essa é uma verdade histórica. Aliás, Hitler fez isso com os judeus e quem ajudou foi a DONA IBM.


Com esta MANOBRA DÚBIA promove-se PERIGOSAS GOVERNANÇAS, que agora começam a INVADIR A WEB com falácias do tipo: restringir, limitar, tarifar e até cessar a INTERNET.

Onde isso vai parar? Não saberia vaticinar, mas há hipóteses interessantes e excelentes, além de outras assustadoras. Analisemos a questão sob a égide desta "BOMBA JORNALÍSTICA" divulgada hoje, dia 19/03/2010, no China Business News. É ASSUSTADOR... se relembrarmos que estamos no SÉCULO XXI. Veja você.

Tratarei noutros artigos estes desdobramentos, pois ratificando o enfoque, aqui é sobre a RESTRIÇÃO WEB... Agora vamos ler esta outra "ideia meio??!!!". Leia o absurdo, sobre a CENSURA NA INTERNET aqui no BRASIL.


Bom mesmo é saber que o próprio presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, pensa de forma radicalmente contra. Veja.

Ainda bem, pois realmente seria a MAIS TERRÍVEL DITADURA de toda a HISTÓRIA MUNDIAL censurar tamanha invenção... melhor ainda é saber que até nossos congressistas são, a princípio, contra.

"Cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça" diz o ditado popular. Portanto, se faz necessário ficar de ALERTA MÁXIMO contra estas "estrepolias" de algum PODER OCULTO tentando "FODER COMPLETAMENTE A INTERNET". Aqui na WEB somos um BLOCO UNIDO, UNIFICADO E IMENSAMENTE PODEROSO. Divulguemos toda e qualquer ARTICULAÇÃO ESPÚRIA sob o estandarte da "CENSURA NA INTERNET". Façamos como este grupo de jovens que deixou sua MANIFESTAÇÃO DE ALERTA gravada no YOU TUBE...veja: http://www.youtube.com/watch?v=diHHfxiGKo8&feature=related

E para os saudosistas, mas principalmente para os desinformados, reveja a HISTÓRIA DA INTERNET num vídeo excepcional http://www.youtube.com/watch?v=9hIQjrMHTv4&feature=fvw


Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
JohnRobertvisao
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
MARAT
SP 22/03/2010

ok, Flipe.


 
02
Reporte abuso
flipe
Belo Horizonte 20/03/2010

Que nada Marat, cada um com sua opinião, cada um com seu jeito, só expresso minhas opiniões no tom que creio ser os corretos, e você faz do seu jeito. Só tenho convicção também de que "eles" querem o fim da internet.


 
03
Reporte abuso
MARAT
SP 20/03/2010

Prezado Flipe, agora sim você utilizou uma COMUNICAÇÃO DIPLOMÁTICA E ALTAMENTE EDUCADA... Não que eu deseje que concordes comigo, não é isso, não, apenas admiro e todos também um diálogo fraterno e sincero... PARABÉNS!


 
04
Reporte abuso
MARAT
SP 20/03/2010

Prezado Nois nois...não tem do que se desculpar. Compreendi muito bem, porém toda atenção é pouca!


 
05
Reporte abuso
flipe
Belo Horizonte 20/03/2010

Muitos querem calar a internet, o máximo possível. É sonho recorrente, afinal, pessoas como você denúnciam muitas coisas que nenhuma "Globo", "Folha" ou "Veja" da vida denúncia!


 
06
Reporte abuso
nois
"nois" 19/03/2010

Descupe-me, mas acho tudo balela. Haveria alguém com os "culhões roxo" para derrubar a internet?? Ah, lembrei, chamem o Collor, ele tem os "culhoões roxo" de tanto Lula apertar... É uma puxação de saco maior que o Brasil!" PS: Marat, caso o comentário não seja vetado, mil desculpas, foi apenas um, (ahroubo)


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br