Atualizado 01h22 Sábado, 07 de setembro de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

"V – A Batalha Final" já pode ter começado no Brasil

1381 acessos - 6 comentários

Publicado em 18/11/2009 pelo(a) Wiki Repórter Viamão Hoje, viamao - RS



Seres de outros planetas já estariam no Brasil prontos para dominar! - Foto: Web Divulgação
Esta semana assistindo a um documentário sobre cosmologia, fiquei sabendo de novos números sobre a possibilidade de vida inteligente extra-terrena em nossa Galáxia. Evidentemente, basta ser um bom observador da natureza da Terra para saber que deve haver vida em algum planeta aqui no Sistema Solar e até mesmo em vários.

A vida quer existir! Ou seja, muitas vezes, limpamos algo e em seguida já estão lá bactérias, algas, micrópios em geral se desenvolvendo onde parecia impossível. Hoje já encontramos seres vivos onde a temperatura chega a -80 graus e também nas crateras de vulcões onde fervem a mais de 100 graus. O que mais surpreende é que existem bactérias dentro de rochas sólidas e outras que respiram amônia e morrem em contato com o oxigênio. Estas bacterias no interior de rochas poderiam viajar pelo vacuo do espaço e sobreviver a uma queda em qualquer planeta.

Segundo os cálculos que estimam em mais de 200 bilhões de estrelas em nossa galáxia (Via-Lactea), devem ocorrer cerca de 400 bilhões de planetas parecidos com a Terra. Claro que não se fala aqui com 70% de água e o restante de terra, mas em condições propícias a vida como a conhecemos. Deste total, talvez apenas 50 deles possuam vida inteligente! Lembre-se que até onde conseguimos ver já se sabe da existência de bilhões de galáxias e temos catalogadas mais de 20.000 delas. Desta forma, seria, no mínimo, 1 milhão de bilhões de planetas com vida inteligente no universo visível.

Agora imagine planetas diferentes, onde a biologia se desenvolveu completamente diferente da nossa. Nossa maneira de existir baseada no oxigênio e na água pode fazer parte de uma minoria e quem sabe se grande parte de outros seres vivam a base de metano, Helio, hidrogênio etc. Os números crescem a números que nem este micro consegue calcular.

Também ficou claro que cada planeta possui características próprias, como massa, tamanho, gravidade, inclinação, distância de sua estrela, tipo de estrela etc. Desta forma, fora os fatores biológicos, os seres seriam necessariamente diferentes de um ser humano normal. Claro que pode ter havido uma espécie de disseminação do DNA terrestre por toda a galáxia através de cometas, asteróides e outras formas. Assim, não seria estranho encontrar um ser vivo em Marte ou Titã (Lua de Júpiter), com o mesmo DNA terrestre. Nesta linha de pensamento, se esta mesma molécula de DNA tivesse caído em um planeta semelhante a Terra, o que não é impossível devido a quantidade de planetas na galáxia, poderia sim haver um ser bem semelhante a um humano num planeta próximo ou mesmo distante.

Mas porque este texto tem este titulo "V - A Batalha Final"? Para quem tem quase meio século de idade como eu, já deve ter visto ou ouvido falar desta incrível série que conta a história de visitantes de outro planeta que aparecem na Terra e prometem tudo de bom, como a cura da aids, do câncer, produção de alimentos etc. Por algum tempo, fazem justamente isso enquanto preparam uma invasão. Se aproveitam justamente dos ingênuos e da boa gente que não questionada nada para mais tarde mostrar suas verdadeiras intenções.

Popular e assustadora para a época, a série "Os Invasores" contava algo também na mesma linha, onde alienígenas na forma de seres humanos iam tomando postos nos governos, cada dia mais elevados. Somente o galã "David Vicent" lutava bravamente para fazer a humanidade incrédula acreditar. Faço parte (ou fazia parte), de um Grupo de Discussão no Yahoo onde pessoas que como eu, foram levadas até o município de Corguinho - Mato Grosso do Sul para experimentar contatos com seres de outros planetas.

Pode parecer loucura alguns dirão, pois se isso estivesse realmente ocorrendo, porque não teríamos vídeos, entrevistas com ETs na TV e tudo mais no programa da Ana Maria Braga? Ora, seus organizadores do projeto conhecido como Projeto Portal juram por tudo que é santo que eles estão lá, interagem, deixam mensagens, produzem aparições, curas e demais fenômenos que já se era de esperar de coisas assim. Desta forma e tendo em vista todas as "possíveis possibilidades" apresentadas acima, fui e realmente ocorreram alguns fenômenos nada conclusivos e que estão neste mesmo blog, mas que não vou trazer à tona novamente. Os links estão abaixo e devem ser lidos na ordem em que estão.

Como acredito que possamos, sim, estar sendo visitados por alguma forma de vida inteligente, muitas vezes me perguntei se não seriam "ruins" estas civilizações a ponto de querer se apoderar do planeta ou utilizar nossas reservas minerais, água, alimentos etc. Ruins que falo é que podem agir como nossos antepassados tipo portugueses e espanhóis que não pensaram duas vezes em exterminar os verdadeiros donos da América para que eu e você vivêssemos felizes nestas terras (salvo se você for um índio natural).

Sabe-se agora que os cientistas descobriram que existe água na Lua e, se houvesse alguma forma de vida primitiva, não hesitariam de forma alguma tomar conta do satélite para avançar até Marte. Se houvesse planetas mais evoluídos que a Terra, esta seria apenas um ponto de passagem para eles, onde se abasteceriam de água, oxigênio e outros elemetos ainda sequer identificados.

Então, se realmente em alguns lugares no mundo, em especial em Corguinho e mais recentemente em Minas do Camaquã seres estão fazendo "parcerias" ou "conchavos" com alguns humanos que se acham os "escolhidos", seria bom sim um olhar mais atento do Ministério do Exercito e outras fontes de segurança. Sabe-se lá se não são realmente as conhecidas "Cabeças de Praia" e que estão nos sondando, à distância, via alguma forma de transmissão de imagem? Porque por exemplo, quando estas criaturas surgem, sempre são as escondidas e procuram evitar aparecer em público? Quem se esconde boa coisa não quer.

Pois foram essas idéias e outras duvidas que me fizeram entrar em atrito com algumas pessoas dentro do Projeto Portal. Também muitas pessoas pelo Brasil afora me relatam truques baratos em algumas aparições, mas isso, dizem alguns do próprio PP, seriam feitos intencionalmente justamente para "desacreditar" a existência dos seres para muitos setores da sociedade que poderiam querer tomar conta e assim, ter estes incríveis poderes. Desta forma, a Polícia Federal e outras áreas como o Ministério do Exército não dariam a menor atenção ao fato, rotulando-os como "os fanáticos" do PP.

Ou seja, o plano é muito bom e foi usado segundo alguns historiadores no Caso Roswell, quando o próprio Exército lançou, por baixo dos panos, o boato da queda de um óvni para encobrir um projeto secreto. Desta forma, mesmo que o Exército contasse a verdade, de que não era disco-voador e sim um balão, todos iriam querer a primeira versão mais emocionante. Mais tarde a Rússia faria o mesmo com um vídeo mostrando a queda de um disco-voador. Claro, se a Rússia tivesse controle desta tecnologia, pobre os EUA.

Bom lembrar o fiasco dos milhões de dólares investidos pelo Estados Unidos que caíram na mesma tática conhecida como contra-informação. Na época da Segunda Grande Guerra, surgiram boatos e até mesmo vídeos mostrando que os alemães já tinham um projeto viável de um disco-voador conhecido como o Disco Nazista. Tanto que quando acabou a guerra, muitos cientistas foram trabalhar para o Tio Sam para tentar fazer o tal disco. Nunca conseguiram é claro. O máximo que tal aparelho conseguiu sair do chão foi apenas 150 cm, ou seja, um metro e meio! Ficou claro que se existem, não usariam o tal Efeito Coanda ou turbinas apresentadas nos projetos.

Evidentemente que muitas revistas e sites de ufologia sem embasamento algum na ciência vivem disso porque o público alvo é justamente aquele que não gosta da ciência verdadeira e desta forma, é fácil de enganar. Tanto é verdade que recentemente, um marketeiro lançou o boato de que o presidente Obama iria revelar a verdade sobre a existência de seres extraterrestres. Na verdade, é tudo promoção para a re-edição de "V - A Batalha Final", que parece, até prova em contrário, já deve ter começado há mais de 10 anos em Corguinho, aqui mesmo no Brasil.

Fonte: http://silviomonteiro.blogspot.com/2009/11/v-batalha-final-ja-pode-ter-comecado-no.html

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Viamão Hoje
viamao - RS



Comentários
01
Reporte abuso
daniel
planaltina brasilia df 21/01/2011

gostei da frase; Quem se esconde coisa boa nao quer! eu acredito totalmente niso, e creio eu que tudo ate agora lançado na midia nao passa de pura propaganda para incetivar o consumismo, cara e muito obrigado pelo seu artigo gostei de mais dele, ei vi em um programa de tv o fundador do PP com o video do tal et por nome de bilu...rsrsrs


 
02
Reporte abuso
Paulo
Espirito Santo 23/11/2009

Nossa, nunca tinha pensado nisso. Vai ver que é por isso que sempre é a noite mesmo os experimentos do ura.


 
03
Reporte abuso
sonia Paiva
Bauru 22/11/2009

Bom, eu sempre fui Cética, e passei a crer em outras formas de vida de outros planetas qdo fui surpreendida por algo inacreditável, que até hj me pergunto se eu não estava delirando. Por volta as 17:00 hs estava eu na calçada, conversando com uma amiga (senhora), qdo do nada surgiu a uma distância de...


 
04
Reporte abuso
lucio soares da silva junior
Ferira de santana 21/11/2009

Gostei do relato; gotaria de receber novos textos.


 
05
Reporte abuso
Silvio Monteiro
Viamao 19/11/2009

Obrigado pela correção. Puxa, que furada!! Olha, como o texto bem diz, acredito sim na existencia destes tais Grays e de outros. Por que não? Se não estou enganado seriam seres nada bons, estou certo?


 
06
Reporte abuso
Jonatas Almeida da Silva
São Pedro do Sul 19/11/2009

Bom, tirando a parte em que tenho que corrigi-lo - Titan é lua de Saturno, e não de Júpiter, como disseste - muito bom teu texto. Acho mesmo possível vida baseada em outras condições. Quero fazer uma pergunta: acredita na existência dos Grays? Esses seriam a principal raça alien a visitar a Terra.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br