Atualizado 13h49 Sábado, 27 de maio de 2017   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

PENDENTES - MATÉRIAS QUE OS EDITORES AINDA NÃO LERAM

West Shopping promove campanha social ‘Inverno sem frio’

34 acessos - 0 comentários

Publicado em 05/05/2017 pelo(a) Wiki Repórter JWEIT, Rio de Janeiro - RJ



Foto:
 Com a chegada do outono, os dias já começam a ficar mais nublados e frios. Pensando nisso, o West Shopping, no Rio de Janeiro, resolveu antecipar a sua tradicional campanha de doação de agasalhos ’Inverno sem frio’. E, com isso, tornar um pouco mais confortável os dias frios de algumas pessoas da cidade.

Até o dia 30 de junho, clientes, funcionários e lojistas poderão prestar solidariedade aos que mais precisam doando roupas, agasalhos, cobertores e calçados para adultos e crianças. A doação será realizada diretamente pelo cliente, em um sistema de autosserviço. Bastará ele se dirigir à Central de Doações, localizada no 2º piso, e deixar as peças nos locais especificados, sem nenhum tipo de intermediação. Para isso, o espaço moderno conta com prateleiras, cabides, araras e caixas coletoras.

As peças arrecadadas serão destinadas à duas instituições sociais, localizadas no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio: Casa de Lázaro, um abrigo para até 30 homens adultos, com idade entre 18 e 59 anos, passarem a noite. O objetivo principal da ONG é ser um instrumento de apoio para incentivar seus hóspedes a saírem definitivamente das ruas. A acolhida respeita a individualidade de seus hóspedes, por meio de um ambiente o mais parecido possível com uma casa.

A outra instituição a ser beneficiada é a Casa de Atendimento Maria José, que nasceu da vontade de um grupo de amigos em levar um certo conforto às mulheres em situação de ausência de moradia. O projeto visa o desenvolvimento das potencialidades e habilidades dessas mulheres através de oficinas de cartonagem, estamparia e de artesanato, em geral. E, a partir daí, possibilitar a reintegração dessas pessoas ao convívio social.

“É motivador para nós realizarmos ações que visem o bem-estar do próximo. Contamos com o engajamento de todos os nossos clientes e colaboradores para que esta edição da campanha seja mais um sucesso”, comenta a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.


Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br


Serviço:
West Shopping promove campanha social ’Inverno sem frio’
Data: Até 30 de junho de 2017
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 13h às 21h.
Local: Central de Doações – 2º piso (Loja 287-G)
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ - Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.





Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
JWEIT
Rio de Janeiro - RJ



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2017. Brasil Mídia Digital

jb.com.br